DJ Ivis é solto pela Justiça do Ceará após 4 meses de prisão

DJ havia sido preso por agressão doméstica

A Justiça do Ceará concedeu, nesta sexta-feira (22), a liberdade para o DJ Ivis. A notícia circulou nas redes sociais, sobretudo no Instagram, através de publicação feita na página de Léo Dias. Agora, o produtor, que foi preso por agredir Pamela Holanda, enquadrando-se no crime de agressão doméstica, deve ser solto a qualquer momento. Sobre o fato, escreveu Léo Dias:

-- Continuar depois da publicidade --

“EXCLUSIVO: A Justiça do Ceará concedeu liberdade, nesta sexta-feira (22/10), a DJ Ivis após 4 meses de prisão por agressão doméstica. O produtor deve ser solto a qualquer momento.”, escreveu o colunista Léo Dias.

-- Continuar depois da publicidade --

DJ Ivis foi solto pela Justiça. No entanto, muitas pessoas puderam expressar, indignadas, sobre o fato, comentando, dessa forma, toda a sua indignação sobre o ocorrido. Dentre os comentários que foram feitos, alguns que se destacaram e chamaram a atenção foram:

“Gente… como? É isso mesmo? Tem pobre que desacata autoridades e fica 2 anos preso.”, comentou, a princípio, Xuxa Meneghel. “Daqui 15 dias sai a notícia que a mulher perdoou ele.”, comentou, em seguida, uma segunda seguidora. “Demorou né! Se não fosse famoso certeza que nem estaria preso.”, comentou, por fim, um terceiro. Além de muitos outros comentários.

Mais gente comentando soltura de DJ Ivis

 

“Nesta sexta-feira (22), a Justiça do Ceará concedeu liberdade para Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, após quatro meses na cadeia. A informação foi divulgada agora há pouco por @leodias, do Metrópoles. O músico foi preso em julho depois que veio à tona vídeos dele agredindo Pamella Holanda, sua ex-esposa. Com esta decisão, Ivis poderá responder em liberdade aos processos em que é investigado por lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.”, completou, por fim, Hugo Gloss.

Assim como anteriormente, o fato também gerou muitos outros comentários, onde as pessoas puderam expressar sua indignação com o ocorrido. Nos comentários, os internautas chegaram a dizer:

“Como assim gente????”, escreveu, em princípio, uma seguidora. “Inacreditável só no Brasil mesmoooo.”, comentou, em seguida, uma segunda. “Cabrini escolhendo o look nesse exato momento!”, brincou, por fim, uma terceira. Sem contar com outros que ainda estão comentando o fato recente.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...