Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha ...

DJ Ivis ganha seguidores e atualiza o seu Instagram após sair da prisão

Sucesso do DJ está causando uma grande polêmica na web

0

Recentemente, DJ Ivis foi solto da prisão. O que a web não esperava era que o artista, livre, ganharia um grande número de seguidores e atualizaria todo o seu Instagram. A novidade rapidamente viralizou e chocou muitos dos brasileiros.

Sendo assim, até o momento, DJ Ivis coleciona mais de um milhão de seguidores em seu Instagram. Um aumento mais do que expressivo se comparado ao início da sua polêmica que envolve agressões em sua ex companheira.

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Maraisa separa Maiara e Fernando Zor após fazer anúncio

Além disso, ao que tudo indica, DJ Ivis também resolveu atualizar o seu feed do Instagram. Desse modo, apagou muitas das suas fotos com seus antigos parceiros de trabalho, como Xand Avião. Leo Dias não ficou por fora e fez questão de noticiar sobre o assunto.

Sendo assim, ele escreveu em seu Instagram: “Livre da prisão há três dias, Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, parece ter resolvido se atualizar de tudo o que aconteceu desde que foi preso em julho deste ano, ao ser acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. O produtor e compositor resolveu fazer uma limpa”em sua conta no Instagram e apagou todas as fotos que tinha com o cantor Xand do Avião e com os artistas do escritório Vybbe”.

Web comenta sobre sucesso de DJ Ivis na web

Rapidamente, a novidade causou um grande burburinho na web. Afinal, muitos internautas confessaram que não entendem o porque DJ Ivis está ganhando mais seguidores a cada dia, mesmo com as gravações da sua agressão virilizando na web. “O brasileiro é doente”, comentou uma das internautas, mais do que revoltadas com essa situação.

-- Continuar depois da publicidade --

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Andressa Suita, ex de Gusttavo Lima, chega acompanhada no show do sertanejo

Além disso, outra afirmou que os brasileiros idolatram criminosos e os colocam nos pedestais. Detalhe que, segundo a influenciadora, é um comportamento de uma sociedade doente e muito problemática.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Leo Dias no feed do seu Instagram pessoal. Além disso, não deixe de ficar por dentro de todos os comentários e opiniões sobre a liberdade de DJ Ivis.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, tem volta anunciada e fica bravo

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...