Duda Castro abre o jogo e fala sobre relacionamento abusivo

A modelo viveu um relacionamento conturbado com o ex-peão Biel

A situação do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel, na última terça-feira (12/01), comoveu muitas pessoas inclusive os famosos, e serviu inclusive de gatilho para a modelo Duda Castro relembrar seu relacionamento com o ex-peão Biel. Por conta disso, ao final da noite, Duda publicou, em seus stories do Instagram, alguns vídeos falando sobre como é estar em um relacionamento abusivo.

Recentemente, o cantor Biel esteve no programa da Record “Hora do Faro” e disse que nunca agrediu a esposa Duda Castro, mas que viveram momentos muito ruins juntos, pois a relação já estava desgastada.

Você também pode gostar de conferir: Web se impressiona com a beleza de Andressa Suita quando criança e fazem comparações com Gusttavo Lima

Entretanto, os vídeos postados por Duda em suas redes sociais remetem ao contrário, pois, neles, ela chegou a agradecer por sair viva do relacionamento que tinham.

“Antes de criticar alguém que esteja passando por qualquer de nível de abuso, não critique, porque um dia pode ser você, pode ser sua filha, pode ser seu filho. E não fale nunca porque eu também nunca imaginei que passaria por essa situação. E hoje eu dou graças a Deus que eu sai viva, e muito forte. Para me derrubar o “bagulho” é complicado, o negócio é louco, como diz os parças” ironizou ela.

Duda Castro também alfinetou os fãs de Biel, que o defenderam na internet, torcendo para que ele fosse o campeão da Fazenda 12, e fizeram mutirão de votos à favor dele.

“Para de fazer mutirão para ser humano quem nem sabe da sua existência, e faça algo para você, estude se informe”.

Duda Castro também se sensibilizou com a situação vivida por Duda Reis, e repostou o vídeo da atriz chorando, nas partes em que ela dizia que as pessoas não deveriam ficar “passando pano” para abusivos, pois, mesmo que eles falem de Deus, religião, ou façam caridade, não passam de uma farsa.

Confira também: Em casa, Tiago Leifert grava spoilers para o BBB

Além disso, a modelo criticou o fato dela pedir o divórcio para Biel, mas, segundo ela, o cantor se recusar a assinar. Para ela, se ele realmente fosse uma pessoa transformada como fez questão de dizer durante o reality show, não haveria problemas em agilizar o processo, já que eles não estão mais juntos há bastante tempo.

“Porque não assina? Porque é cômodo né? Isso ainda é um tipo de abuso”.

Duda Castro também ameaça expor situações do ex-relacionamento

Foto: Reprodução do Instagram do Biel
Foto: Reprodução do Instagram do Biel

A inimizade exposta de Duda Castro com seu ex, Biel, não foi publicada somente no Instagram da modelo. Em seu Twitter, Duda publicou que está sendo atacada e ameaçou contar sobre situações desagradáveis do relacionamento dela com o ex-peão. Confira o Twett:

Veja ainda: Jojo Todynho rebate notícia falsa sobre morte e revela novidades

A modelo encerrou os vídeos deixando um conselho para seus seguidores e, principalmente, para as mulheres que a acompanham e sofrem algum tipo de abuso.

“Não façam como eu, que esperou passar por situações muito obscuras para ir atrás de informação”.

Comments
Loading...