Duda Castro, ex-mulher de Biel, afirma que o funkeiro está com dívidas altas e manda indireta

Duda Castro faz revelação sobre fazendeiro Biel

Neste domingo (15), a Duda Castro, ex-mulher de Biel, protagonizou um print que viralizou nas redes sociais. Na suposta imagem, aparece a influenciadora respondendo uma internauta no Instagram e, também, fazendo uma revelação sobre o cantor.

Duda Castro é influencer digital, com mais de um milhão de seguidores no Instagram e, nos últimos dias, vem ganhado engajamento nas redes sociais. Assim, ontem, a blogueira aproveitou e deu uma resposta polêmica sobre seu ex. Primeiramente, o seguidor contou que se Biel ganhasse o reality ‘A Fazenda‘ ele iria rir demais e queria muito que isso acontecesse.

Leia também: Mayra Cardi e Arthur Aguiar tem volta anunciada e nova gravidez é revelada, diz Leni Sensitiva

“Se o Biel ganhar, eu ia rir tanto. Ah, como eu queria”, disse o internauta. Logo, Duda Castro respondeu que o funkeiro precisa ganhar, porque ele está devendo muitas pessoas. “Deus te ouça! As dívidas são altas”, declarou a ex-mulher do funkeiro.

Após isso, o perfil ‘Fofocas dos famosos’, no Instagram, repostou o print e muitos internautas começaram a criticar a menina, pois ela vive falando sobre Biel, mesmo depois do término. “Foi tão ruim para ela, que ela fica nessa respondendo comentários sobre ele. Não sei não, estou começando a duvidar dessa menina”, disse uma jovem.

Confira: Cachorro prefeito: confira essa tradição incrível que acontece nos Estados Unidos e veja outras histórias incríveis

 

Duda Castro manda indireta para Biel

Duda, ex-mulher do Biel, publicou um stories em seu Instagram e os seguidores declararam que era indireta para o confinado. Duda Castro postou seu look da noite e ainda colocou uma música de fundo, porém a canção escolhida foi uma de Jojo Todynho e Dj Batata: “Que tiro foi esse”.

Por causa dos desentendimentos frequentes que Jojo Todynho possui com Biel, afirmaram ser deboche da influencer. A ‘Gossip no Insta‘ repostou em seu perfil e a própria Duda Castro rebateu esses ataques sobre ela.

“Agora escutar a música do meu grande colega @djbatata e a linda da Jojo virou falta de superação? Que perseguição! Ambas partes com outras pessoas e ainda acha que o ar que respiro é indireta pro cara!”, falou a modelo.

 

Internautas pedem a expulsão de Biel

Os participantes de “A Fazenda” precisaram lidar com uma punição por conta quebra de protocolos durante a eliminação de Lucas Selfie. Desse modo, mesmo com as regras da punição bem estabelecidas, o cantor Biel decidiu infringi-las. A atitude inapropriada do cantor rendeu uma grande polêmica na web e muitos internautas pediram a sua expulsão.

A punição em questão deixou a casa sem café até terça-feira que vem. Contudo, em uma conversa com Tays e Jake, Biel afirmou que havia escondido café em um dos baldes. Enquanto confessava a sua infração, o cantor preparou a bebida para o trio fingindo que estava esquentando leite.

Jakelyne se surpreendeu com a atitude de Biel e questionou se ele podia estar fazendo isso. “Já estava aqui, não jogamos fora”, rebateu o cantor com muita tranquilidade e muita certeza do seu ato. Apesar de, supostamente, não saber se a atitude era certa ou não, Jake e Tays se mantiveram como se nada tivesse acontecido.

A cena rapidamente virou uma grande polêmica em toda a web. No Twitter, os internautas pediram a expulsão imediata de Biel e, também, punições para as demais participantes que aceitaram a infração caladas. “Quando esse cara não burla as regras? Só isso que eu queria saber”, questionou um dos internautas insatisfeito com a postura de Biel no jogo.

Atlético vira em cima do Corinthians e assume a ponta

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies