Duda Reis diz que Nego do Borel vai se manifestar hoje: “se preparem para a atuação”

Duda confessou no Instagram que era obrigada a gravar vídeos dizendo que não sofria agressões

Top Stories Bolo de banana de frigideira; receitas rápidas e que rendem 5 porções

-- Continuar depois da publicidade --

Duda Reis disse, publicamente, hoje (13), à tarde, que seu ex-noivo, o cantor Nego do Borel, irá se manifestar, às 14h da tarde, junto a dois advogados, sobre as acusações que Duda fez na noite de ontem (12), acerca o relacionamento dos dois. Hoje, Duda se pronunciou no Instagram dizendo era manipulada a dizer que não sofria agressões e que ele chegou a ameaçar a família dela de morte.

“Se você duvida que eu tive um relacionamento abusivo, é só ver os vídeos em que eu dizia que não tinha um, veja no meu comportamento na minha linguagem, meu olho assustado, qualquer pessoa consegue ver isso, ele ficava na minha frente me esperando gravar”, disse Duda Reis.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Neymar corre risco de perder patrocínios após festas no ano novo

Ela contou que ele a obrigava a gravar vídeos e fazer gravações em que ela confirmava coisas do tipo: que eles tinham um relacionamento saudável, que a família dela era tóxica e que ele não batia nela.

“Ele não saía da minha frente, ficava berrando comigo enquanto eu não gravasse para aliviar a barra dele”, afirmou Duda.

Duda contou, ainda, que ela nunca mais recebeu mensagens das amizades porque todos tinham medo dele e do que ele poderia fazer, por isso, no final da relação, ela só tinha contato com os amigos dele.

“Eu venho tentando manter a classe, mas ele não, porque ele é sujo, se preparem para o show de atuação que vai ser hoje. É só isso que eu estou falando, que estou cansada”, disse Duda.

-- Continuar depois da publicidade --

Duda Reis revelou que a separação se deu diante de ela perceber que outras pessoas viviam relacionamentos que não tinha agressão nem manipulação, em que ambos eram livres e tomou a decisão. “Realmente no final da relação eu senti o desejo de conhecer outras pessoas e de ser bem tratada, porque eu era muito mal tratada por ele”, disse.

Leia também: Jojo Todynho rebate notícia falsa sobre morte e revela novidades

A atriz disse que ele gravava todas as ligações que ela recebia e fazia e que nas ligações ela dizia que tinha vontade de encontrar alguém que não a tratasse mal. Ela diz ter certeza de que Borel use essas gravações hoje contra ela para fazer com que ela se passe por louca.

“Mas eu não estou com medo, se começar eu vou pra cima e vou soltar os cachorros porque eu não falei nem metade de tudo o que acontecia, e quando eu soltar os cachorros vai ser muito pior, porque eu estou cansada e eu vou contar tudo, expor tudo porque eu não tenho pouca coisa no meu telefone”, desabafa.

Duda revela que a assessoria do cantor tentou espalhar uma fake news de que ela compartilhava nudes para alguns famosos. “A assessoria dele entrou em contato com a minha dizendo que iria soltar essas fake news de que eu traia ele e mandava nudes para famosos, e isso é um absurdo eu nunca trairia ninguém independente do que a pessoa fizesse”.

Nego do Borel pretende se defender das acusações em que Duda desabafou na noite de ontem, nos stories do Instagram, sobre a descoberta de uma traição dele com uma conhecida, a youtuber Lisa Barcelos.  Duda também revelou, pela primeira vez, que a relação era abusiva e que o cantor a agrediu física e moralmente diversas vezes.

Confira: Grazi Massafera apaga fotos com Caio Castro, mas nega término do relacionamento

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...