Dynho Alves, ex-namorado de MC Mirella, fica insatisfeito com decisão de Mariano

O sertanejo vetou Mirella da "Prova do Fazendeiro".

Após receber a notícia de que sua ex-namorada, MC Mirella foi vetada e estava na roça, o funkeiro Dynho Alves demonstrou estar insatisfeito com o resultado. Nos Stories publicados na madrugada desta quarta-feira (18), o cantor chegou a reclamar do peão Mariano, responsável pelo veto, e afirmou: “que ódio desse cara”.

Dynho Alves acabou assistindo somente o final do episódio e comentou sobre o veto. “Peguei o finalzinho aqui galera. O Juliano vetou a Mirella da Prova [do Fazendeiro]. Ela já foi direto para roça. Mano, que ódio desse cara.“, afirma o cantor. Dynho acabou errando o nome de Mariano, o chamando de Juliano, eliminado há algumas semanas. O cantor corrigiu a fala em seguida. “Falei até o nome errado, falei ‘Juliano'”, comenta.

Você pode gostar: A Fazenda 12: Lucas Selfie se emociona e o motivo surpreende internautas

Dynho Alves, MC Mirella Mariano
Reprodução do Instagram de Dynho Alves

O funkeiro, nos Stories, aparece bastante chateado com a decisão de vetar Mirella. Vale lembrar que Dynho, ex-namorado de Mirella, está torcendo para a funkeira e arrecadando votos a favor dela.

As postagens do funkeiro foram feitas logo após a formação da roça. Dynho Alves, ao que tudo indica, havia acabado de receber a notícia que MC Mirella foi vetada da “Prova do Fazendeiro” por Mariano, indo direto para a roça.

Além expressar sua insatisfação sobre a decisão de Mariano, Dynho Alves pediu votos para Mirella na tarde desta quarta-feira (18). O cantor apareceu novamente nos Stories do Instagram movimentando seu público a votar na cantora, assim como havia feito em outra roça.

Mariano, na noite da votação, tinha o “Poder do Fogo”, podendo vetar um dos peões da roça, colocando o participante direto para a votação popular. A ação do cantor acabou com as chances de MC Mirella voltar para sede sem passar pelo público. Mirella, por ser escolhida por Jakelyne, a Fazendeira da semana, não poderia ser salva por Mariano, mas estaria livre para participar da prova.

Vale lembrar que MC Mirella, na última votação da roça em que ela participou, conseguiu somente 18% dos votos, algo que surpreendeu muitos internautas. A cantora e ex-namorada de Dynho foi a segunda mais votada, ficando atrás de Mateus Carrieri, que escapou com mais de 70% dos votos. A eliminada, naquela semana, foi a agora ex-peoa Luíza Ambiel, com apenas 11% dos votos.

Confira: Nicole Bahls, ex A Fazenda (reality da TV Record), exibe curvas em praia paradisíaca

O ex-namorado de Mirella já deu a entender que pretende reatar com a MC. Dynho, desde que a peoa entrou para o reality “A Fazenda”, comenta sobre ainda gostar da ex. Em entrevista para o Tô Na Pan, Dynho admitiu que ainda gostava da MC. O funkeiro, na época, comentou: “Acho que a gente volta”.

Mirella também parece ainda ter sentimentos pelo funkeiro. A cantora, já nas primeiras semanas de reality, chegou a comentar sobre Dynho. Em conversa com Raissa, ela revelou: “Eu gosto dele. Eu deixo isso claro para todo mundo”.

Apesar de não estarem juntos, Dynho é um dos principais apoiadores da funkeira fora do reality. O cantor já chegou a pedir votos para a MC, algo que se repetiu na tarde de hoje. MC Mirella, atualmente, corre risco de ser eliminada e poderá enfrentar Mateus, Jojo e Sfétani na roça desta semana.

Leia também: BBB 21: Após rumores, Boninho comenta sobre ter de Luana Piovane no reality da Rede Globo

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies