Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Dynho Alves faz revelação chocante após suposta volta com Mc Mirella

playdevideoyoutube

0

Nos últimos dias não se fala de outra coisa nas redes sociais além dos boatos de que Dynho Alves e Mc Mirella teriam reatado o casamento. Porém, nesta quinta-feira (6), o funkeiro respondeu a uma caixa de perguntas no Instagram e fez uma revelação surpreendente.

Um fã quis saber há quanto tempo ele não pegava alguém e o bailarino revelou que desde o ano passado está na seca: ”Não, gente. Desde o ano passado sem pegar alguém”, afirmou o funkeiro que se separou de Mc Mirella no ano passado,

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Mc Mirella posta indireta após superar Dynho Alves e ser flagrada com Caio Castro

Internauta expôe Mc Mirella e Dynho Alves juntos, cantora nega e faz desabafo

Mc Mirella decidiu pôr um ponto final em seu casamento com Dynho Alves durante a participação dele em A Fazenda. Ele trocou carícias com Sthe Matos e declarações polêmicas dela fizeram com que a cantora pedisse divórcio enquanto ele ainda estava confinado.

-- Continuar depois da publicidade --

Dynho chegou a criticar a atitude da funkeira, já que ele esperava que ela conversasse antes e esperasse ele sair do reality. Mas, não demorou muito tempo para que internautas apontassem que os dois reataram o matrimônio.

Nesta semana, um internauta afirmou no Twitter que viu a cantora ao lado do bailarino saindo de um shopping em São Paulo. Outro ponto levantado pelos curiosos da web foi o tênis de um story postado por ela, que seria idêntico ao do funkeiro.

Mc Mirella provou, por meio de tweets, que estava junto de seu amigo e aproveitou para fazer um desabafo sobre sua saúde mental. Ultimamente, ela tem postado muitas mensagens que tem preocupado seus fãs.

”Olha a internet me deixou doente. Eu tenho uns nervosos agora ultimamente por causa de emocional e fico com dor de barriga, ou as vezes fico tão nervosa que começo ficar ofegante… Deus me livre gente!”, desabafou a cantora de funk.

Você pode gostar: Carol Peixinho manda indireta após exposição de briga com Thiaguinho

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...