Dynho Alves, namorado de Mc Mirella, desativa seu perfil no Instagram e internautas especulam motivo

Funkeiro decidiu dar um tempo do Instagram e desativou seu perfil nesta sexta-feira (25)

O cantor de funk Dynho Alves, namorado de Mc Mirella, desativou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 25. Os seguidores e internautas ficaram intrigados com a atitude do cantor e especularam motivos para ele ter feito isso.

Muitos dos internautas acreditam que Dynho Alves só quer ”biscoito”, gíria usada quando uma pessoa quer chamar atenção. Outros apostam que o cantor foi ”pego no flagra” por Mc Mirella. Alguns ainda afirmam que ele só está fazendo drama.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Em suposto print, fã aponta que silicone de Maria Lina teria sido pago por Whindersson Nunes e leva resposta daquelas da estudante

”Homem desativou o insta: é porque a namorada pegou fazendo alguma m*rd*. Ou trocando mensagem ou curtindo/comentando foto. Anota aí”, disse uma seguidora. ”Sabe quando a gente faz drama e tira a foto do Whats ? Então ele é a mesma coisa, só que faz com o Instagram”, afirmou uma segunda. ”Biscoito”, resumiu uma terceira.

Confira ainda: Web reage ao presente dado por Marilia Mendonça ao namorado Murilo Huff

Dynho Alves e Mc Mirella podem participar da próxima edição do reality Power Couple Brasil

De acordo com informação do colunista Leo Dias, Mc Mirella está planejando participar do reality show da TV Record, Power Couple Brasil, ao lado do namorado, o funkeiro Dynho Alves.

-- Continuar depois da publicidade --

A cantora estaria em contato constante com Tati Minerato, que foi campeã da terceira edição do programa de casais. Segundo Dias, Mirella estaria pedindo dicas de como agir dentro do reality, já que ela saiu com a imagem arranhada da  ‘Fazenda 12’.

O reality de casais foi cancelado este ano por conta do Coronavírus. A nova apresentadora do programa será Adriane Galisteu, devido ao falecimento de Gugu Liberato que apresentou as outras edições. Outros participantes cotados para esta próxima temporada são Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, do De Férias com o Ex e A Fazenda 12, os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões, entre outros.

Você pode gostar: Felipe Neto e Luccas Neto são chamados de hipócritas, após aglomeração de 4 mil pessoas

Mc Mirella reata com Dynho Alves após saída de A Fazenda

Mc Mirella cedeu às investidas de reconciliação do ex, Dynho Alves, após sua saída do reality ‘A Fazenda 12’. A ex-peoa compartilhou com seus seguidores uma surpresa preparada por Dynho, que teve direito a balões de coração, flores, ursos de pelúcia, e a tão esperada pergunta: “Volta comigo?”. Antes disso, o funkeiro foi até ao aeroporto buscar Bad Mi com um buquê de rosas vermelhas.

“Tô chocada, tô sem palavras”, revelou a funkeira. Dynho então perguntou: “Posso te pedir agora que você volte pra mim de novo?”, disse ele e ainda mostrou um par de alianças para a amada. A cantora ficou emocionada, é claro, com o pedido e aceitou seu amado de volta: “Eu volto, baby. Que isso, gente. Eu não aguento”, confessou Mirella.

Dynho preparou uma surpresa romântica para Bad Mi (Foto: Instagram/ @mirella)
Dynho preparou uma surpresa romântica para Bad Mi (Foto: Instagram/ @mirella)

Veja mais: Ex-BBB Thelma Assis distribui alimentos a moradores de rua em São Paulo

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...