“Eclipse lunar penumbral”: fenômeno será visto no dia 30 de novembro, veja as previsões

Esse fenômeno Astrológico acontecerá na última Lua cheia do mês de novembro

Neste próximo dia 30 de novembro, é o dia de observar o fenômeno eclipse lunar penumbral. Assim, esse fenômeno ocorre quando a Lua passa pela parte de fora da sombra da terra (penumbra), projetada pelo sol. Esse eclipse promete trazer mudanças importantes na vida de muitas pessoas, pincipalmente para os de signo de gêmeos e sagitários.

Os eclipses desse tipo não são iguais as suas versões totais ou parciais. Portanto, no exato momento desse fenômeno, a terra passa entre o sol e a Lua, impedido que a luz solar chegue ao nosso satélite natural. No entanto, no eclipse parcial, a Lua passa por parte da sombra da terra, sendo chamada de umbra.

Confira ainda: Virginia Fonseca e Zé Felipe revelaram o nome do bebê ao vivo, em live no Youtube, confira

Como observar esse fenômeno

No Brasil, quem quiser observar o eclipse lunar penumbral, terá que acordar cedo, pois ele começa bem cedo, às 4h32 (horário de Brasília). Segundo a Nasa, talvez o eclipse lunar não seja perceptível sem instrumentação. Portanto, os apps como Star Chart, Google Sky Map e Stellarium, podem ajudar a encontrar o evento no céu.

Áries

Legal deixar a sua energia contagiante um pouco de lado essa semana. Os Astros pedem que quem é do signo de Áries haja com um pouco mais de discrição. É um bom momento para praticar atividades como meditação e Yoga, além de cuidar de si e fazer coisas que te fazem bem, de preferência, em casa mesmo.

Touro

A semana começa pedindo para quem é do signo de Touro controlar as despesas. Os Astros pedem para evitar misturar amizade e família com dinheiro para evitar prejuízos. Use seu lado fofinho para ajudar as pessoas  sua volta, por exemplo, ouvindo-as! No meio da semana, cuide com falhas de comunicação para não acabar se estressando.

Gêmeos

Quem é do signo de Gêmeos vai ter uma semana cheia de emoções. Você pode começar mais impulsivo. Portanto, foco no autocontrole, e termine bombando nas redes sociais. Aliás, os relacionamentos, de forma geral, tanto com o crush quanto com as amigas, estarão super em alta. Só cuidado para não se expor demais, tá?

Não perca: Gravida de João Gomez, filho de Regina Duarte, Talita Younan brinca em vídeo e exibe oitavo mês de gestação

Câncer

A semana começa com fortes emoções para quem é do signo de Câncer. Você terá de segurar esse coraçãozinho sensível para lidar com os desafios. Não exija demais de si e descanse, porque muita angústia pode até gerar probleminhas de saúde. Ao longo dos dias, as coisas vão se acalmando.

Leão

Quem é do signo de Leão adora um rolê e sair por aí exibindo seu charme, certo? Mas a semana pede recolhimento. Você pode ficar mais sentimental e reflexiva. Cuide com sua impulsividade e procure focar no autocontrole. Sua energia pode baixar e afetar, inclusive, a saúde.

Virgem

Final de ano batendo na porta e você está cheia de compromissos e provas, não sabe nem por onde começar? Os Astros preveem justamente isso para essa semana e, quem é do signo de Virgem vai ter que ser muito objetivo. Abra mão de querer controlar tudo e estabeleça prioridades. É um ótimo período para curtir a família e fortalecer os laços de intimidade.

Libra

Nova fase com a entrada de Vênus em Escorpião. Você fica consciente de seu poder e perde o medo de se colocar na vida de modo confiante. Influências de renovação nas amizades e, sobretudo, no seu jeito de ser. Se você é uma nova pessoa, atrairá novos relacionamentos e criará um novo cenário ao redor.

Escorpião

Boa conexão com os amigos e ideias novas que devem ser amadurecidas com o tempo. Muitas vezes, a solução de problemas não exige uma mudança radical, mas apenas uma nova perspectiva com novas técnicas e conhecimentos.

Sagitário

Arrume suas coisas evitando pendências para o futuro. Não perca tempo e comece a planejar o próximo ano desde agora. Faltam poucos dias para que um novo ciclo se abra, pois, daqui a alguns dias, o novo ano lhe trará chances de ir mais longe e realizar todos os projetos que ficaram amarrados.

Capricórnio

Talvez você já esteja mais animado e motivado para a abertura de um novo ciclo assim que o ano novo começar. A nova fase vai trazer novos interesses e novos horizontes. Então, não perca tempo e ajeite todos os papéis de modo que entre no novo ano com a mochila cheia de fé e vazia de problemas.

Aquário

Meditar é aquietar a mente. Orar é elevar o pensamento a uma dimensão superior. Mas, se preferir o movimento, aproveite a semana para dar boas caminhadas e espairecer. Esteja em sintonia com o mundo ao seu redor, seja de modo introspectivo ou aproveitando o sol e a presença dos amigos.

Peixes

Boa semana com intuições e chances inesperadas. É possível que convites e sondagens ocorram para trabalhos mais criativos. A mente pisciana tem o poder de atrair situações positivas e de acordo com suas necessidades.

Veja essa também: Enquete A Fazenda: Raissa Barbosa voltará para o reality e vencerá o prêmio final, diz internauta

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies