Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Eliana faz sucesso com clique ousado e ganha milhares de curtidas

playdevideoyoutube

0

A apresentadora Eliana tem curtido suas merecidas férias da televisão. Nesta quinta-feira (6), a loira publicou em seu  perfil no Instagram uma foto em que aparece usando um maiô preto com a barriga à mostra. Os seguidores da famosa ficaram enlouquecidos com o clique e encheram Eliana de elogios.

”Aquela safra sem concorrência! Liaaaaana do céu!!! FELIZ ANO NOVO”, ”Pah na cara das inimigas hahahaha”, ”Mulher lindíssima…maravilhosa”, foram alguns comentários deixados por fãs na publicação da apresentadora.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Fernando Zor deixa escapar volta com Maiara após traição

-- Continuar depois da publicidade --

Eliana faz texto de desabafo após cliques de paparazzi indiscretos

Os cliques mais ousados de Eliana vieram após ela criticar paparazzis por fotos suas enquanto ela estava tomando banho de sol e piscina com seus filhos em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. A princípio, a artista revelou que ao ver as fotos teve um ataque de pânico e sentiu sintomas como taquicardia, falta de ar e suor excessivo.

Eliana se sentiu culpada e afirmo que, por muitos anos, deixou de curtir praia justamente para não se sentir invadida como foi: “Por muitos anos, deixei de brincar numa praia com meus filhos com receio de ter meu corpo exposto e lançado ao julgamento. É comum a sensação de não sermos donas da nossa própria imagem e dos nossos próprios corpos, mesmo não sendo famosas”.

Ainda no texto, a reflexão da famosa voltou para empoderamento feminino e sobre como não deixar que a pressão estética atrapalhe a vida da mulher. “A maturidade me fez entender que o corpo é meu, e eu não posso deixar de curtir os meus quase 50 anos por conta do que os outros vão pensar ou falar. Vivo a libertação da pose e a vida como ela é”, declarou a apresentadora que está prestes a completar 50 anos de vida.

Você pode gostar: Carol Peixinho manda indireta após exposição de briga com Thiaguinho

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...