Elon Musk quer colonizar Marte

Musk está disposto a vender um imóvel para facilitar seus planos ambiciosos

Na virada desta segunda para terça-feira (15), Elon Musk surpreendeu a web ao anunciar que seu imóvel está à venda. A publicação, divulgada nas redes sociais de Hugo Gloss, chamou bastante a atenção pelo fato dele estar juntando todo o dinheiro possível para poder colonizar Marte.

Elon Musk, um dos homens mais ricos do mundo, vende seu imóvel a quase 200 milhões de reais, buscando economizar cada vez mais para garantir que sua ambição de colonizar o planeta Marte se conclua com êxito. Sobre a publicação, Hugo Gloss legendou:

“UAU! Uma mansão digna de um dos homens mais ricos do mundo… Com planos de viver uma vida mais simples e colonizar Marte, o empresário Elon Musk está vendendo todos seus imóveis. Recentemente, ele listou uma propriedade impressionante em São Francisco pelo valor de R$ 189 milhões, incluindo nove quartos, trilhas para caminhadas e um salão de festas super luxuoso.”, legendou Hugo Gloss.

Muitos comentários que foram deixados foram controversos: alguns falando sobre a ambição dele em colonizar Marte, deixando de lado as necessidades daqui do planeta Terra, e outros falaram sobre a riqueza que, convenhamos, é um ativo muito importante. Dentre todos os comentários alguns, que chamaram a atenção, foram:

“Rico quando não tem mais com o que gastar fica com essas ideias mirabolantes na cabeça. Enquanto ele planeja colonizar Marte há milhões de vidas aqui precisando de ajuda!”, comentou um seguidor. “Eu compraria, mas achei a cor da porta estranha quero não.”, brincou um segundo. “Eu vou é dormir pra ver se me sinto menos pobre.”, disse, também, um terceiro.

Elon Musk em… Colonizar Marte é urgente?

Como foi comentado, Elon Musk está visando muito o outro planeta e não está pensando muito bem nas pessoas daqui da Terra. Bom, cada um faz o que quer, porém não há necessidades mais urgentes que valem a pena serem vistas com mais precisão e um olhar mais atento? Com certeza, sim! Porém, colonizar Marte chama mais atenção e dá mais holofotes.

Muitas pessoas que realizaram um trabalho significativo, infelizmente, eram pessoas que mal foram conhecidas e tiveram redatores escrevendo sobre, porém a recompensa para essas pessoas não é algo que esse mundo possa dar (e está longe de ser a intenção de quem, com intenção reta, busca ajudar o próximo).

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...