Emily Garcia abre o jogo e diz porque se aposentou de ser Miss

Algumas regras impediram que ela pudesse continuar na carreira

Sub Celebrities, mídia digital, publicou em seu perfil oficial das redes sociais, neste sábado (27), uma postagem em sequência de fotos e vídeo, destacando o stories de Emily Garcia, ex Miss Internacional, que contou o porquê teve de se aposentar da carreira. Uma regra que existe nos concursos, foi fundamental para que isso acontecesse. A web reagiu de uma forma muito triste, afinal. A publicação ganhou destaque, portanto, o Folha Go traz pra você com toda a repercussão da Internet:

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

-- Continuar depois da publicidade --

 Ao ser questionada se participaria de concursos novamente, a Emily Garcia contou que participaria do Miss Brasil, mas que não pode por ter sido mãe. Muita gente não sabia dessa regra e a Emily explicou que uma Miss não pode ser casada nem ter filhos, e que acha isso muito ultrapassado e que precisa ser reconstruído. Pra quem não sabe, a Emilly Garcia venceu o Miss Teen Earth International 2017., concluiu, em resumo, Sub Celebrities, em sua publicação feita no Instagram.

-- Continuar depois da publicidade --

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

Web comenta sobre fala de Emily Garcia

A postagem, de fato, repercutiu bastante. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que chamaram a atenção e viraram destaque foram: Errada ela não está. Ela tinha tudo pra ganhar esse Miss, espero que essa regra mude, porque só por Deus viu!?? Sofremos.“, escreveu um perfil da web. “Tem essa regra sim, também acho absurdo.”, comentou também, logo em seguida, um segundo perfil.

“Faz um pouco de sentido afinal você tem que se “doar” totalmente para essa função. Assim não teria “tempo” para família, acabaria que teria que “escolher” entre estar presente como mãe/esposa ou como miss, assim não dando a atenção necessária que cada um merece.”, disse ainda, por fim, um terceiro perfil. Além disso, tiveram outras pessoas que também comentaram na postagem, a grande maioria enaltecendo Emily Garcia. Isso, sobretudo, sem contar com os comentários de pesares, demonstrando ser uma pena que as regras do Miss Internacional sejam dessa forma.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...