22. Paulistano morando em Curitibanos, Santa Catarina. Jornalista independente há 2 anos, também sou tradutor e public...

Emily Garcia ganha retrospectiva: Miss Paraná, Brasil e Internacional em poucas semanas

Sua carreira foi interrompida após ela se casar e dar luz

0

Sub Celebrities, mídia digital, publicou em seu perfil oficial das redes sociais, neste sábado (27), uma postagem, em sequência de fotos e vídeo, destacando Emily Garcia, que teve uma carreira brilhante, passando em pouco tempo, de Miss Londrina até Miss Internacional.

Ela agradeceu o carinho, onde pudemos relembrar uma das carreiras mais brilhantes. A web reagiu de uma forma muito positiva, aliás. A publicação ganhou destaque, portanto, o Folha Go traz pra você com toda a repercussão da Internet:

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

-- Continuar depois da publicidade --

 A influenciadora foi eleita Miss Teen Londrina, Miss Teen Paraná, Miss Teen Terra Brasil e Miss Teen Earth International, em um curtíssimo espaço de tempo! “Fui eleita Miss Teen Londrina no final de 2016, em Junho venci a Etapa Estadual, em Julho fui eleita Miss Teen Terra Brasil, e vinte dias depois estava disputando o Concurso Internacional, no Equador”, conta a jovem que competiu com candidatas de diversos Países, sendo ela a 1ª Brasileira a conquistar este importante título de beleza, que neste ano, completou a sua 6ª Edição., concluiu, em resumo, Sub Celebrities, em sua publicação feita no Instagram.

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

Web comenta sobre carreira de Emily Garcia

A postagem, de fato, repercutiu bastante. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que chamaram a atenção e viraram destaque foram: Lembra um pouco a Megan Fox.“, escreveu um perfil da web. “Uma das mais lindas do Brasil.”, comentou também, logo em seguida, um segundo perfil.

“Realmente, ela é bonita demaaais.”, disse ainda, por fim, um terceiro perfil. Além disso, tiveram outras pessoas que também comentaram na postagem, a grande maioria elogiando muito Emily Garcia. Isso, sobretudo, sem contar com as comparações que ela recebeu e todo o carinho da web, que deseja vê-la continuar a brilhar, de alguma forma, nos altos padrões de beleza. Alguns até cogitam que ela monte um Miss Universo somente de mães. Será?

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...