Empresário de Zé Felipe dá sua opinião sobre Virgínia Fonseca e surpreende a web

Gustavo Cabral respondeu qual a diferença de Virgínia para as ex's de Zé Felipe

Gustavo Cabral, empresário de Zé Felipe, abriu seu Instagram para perguntas de seus melhores amigos, e uma delas deu o que falar. O seguidor perguntou a Gustavo, a diferença de Virgínia Fonseca para as ex-namoradas de Zé Felipe. A resposta dele, que seria vista só por seus melhores amigos, acabou vazando.

A Virgínia não precisa ser bancada, ela tem seu próprio dinheiro”, começou Gustavo. Depois, ele ainda disse nos stories ”Vontade de postar no GERAL. Ia ser muita polêmica, nem gosto”, brincou o empresário de Zé Felipe ao postar emojis de risadas.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Milionário! Relógio de marca de Gusttavo Lima chama atenção pelo preço

Muitas internautas não curtiram os stories de Gustavo e criticaram o empresário. ”Se a Vih se separar do Zé, a primeira coisa que esse ser ia falar é que “as outras não deram o golpe da barriga” enfim, homens. Pra enaltecer uma não precisa rebaixar as outras!’‘, disse uma internauta.

”Homem falando não acredito MT…. Mas agente sabe q a Virgínia tem nem precisa falar queimar as outras pra subir a outra”, opinou uma segunda seguidora. ”Se um dia por acaso se separarem, ele vai ser o primeiro a falar que ela deu o golpe da barriga… homens”, argumentou uma terceira.

Confira ainda: Novo namorado de Flayslane gera comentários na web e divide opiniões

Virgínia Fonseca se declara para Zé Felipe

-- Continuar depois da publicidade --

No último domingo, 3, Virgínia Fonseca acordou inspirada e fez uma bela declaração para seu noivo, Zé Felipe, por meio de seu perfil no Instagram. “Como te amo… desde que te conheci sou muito mais feliz!! Obrigada por tudo que faz por mim, me mostrou o verdadeiro significado de reciprocidade e parceria!! Amo te amar”, escreveu a loira na legenda da publicação que foi bastante curtida e comentada.

Você pode gostar: Andressa Suita ironiza rumores sobre possível participação no BBB 21

Leonardo faz revelações surpreendentes sobre o filho, Zé Felipe

Durante participação no canal de Virgínia Fonseca, o cantor Leonardo entregou várias peripécias do filho durante a adolescência. O músico lembrou que Zé abandonou a escola aos 14 anos para ir atrás de ”quenga”. O sertanejo ainda fez outras revelações sobre o desempenho escolar do filho, que segundo ele, não foi dos melhores.

“Com 14 anos tinha que saber seu nome, né? Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo santo dia a Poliana ia no colégio. Teve um dia que ele falou: ‘pai, não vou mais no colégio’”, entregou o cantor Leonardo.

Após isso, o sertanejo então tentou mudar o método de estudo de Zé para o home schooling  (estudar em casa). Só que desta forma também não deu certo, já que Leonardo afirma que Zé Felipe topou, só que esse método não durou um mês, já que o noivo de Virgínia Fonseca não se deu muito bem com matemática.

Veja mais: Cara da riqueza: Yasmin Burihan, noiva de Lipe Ribeiro, exibe sandália da Louis Vuitton e preço surpreende web

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...