Entrevistas recentes de Xuxa Meneghel a Tatá Werneck e Pedro Bial dão indícios de sua volta a Globo

Xuxa se mostrou muito feliz com suas participações

A apresentadora Xuxa Meneghel está próxima do encerramento de seu contrato com a Record TV, por isso na data de hoje (11), surgiram alguns boatos e ligações de que suas entrevistas recentes e participações em atrações Globais, dessem indícios de sua volta a emissora.

Uma das suspeitas que indicam seu retorno a emissora Global, foi a entrevista que fez no programa “Lady Night” com Tatá Werneck no início de outubro, sendo que desde sua saída, essa foi a primeira vez que Xuxa Meneghel se rendeu aos encantos de uma apresentadora.

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

Xuxa Meneghel contou para Tatá Werneck, questões relacionadas a carreira e a sua infância e, claro, entrou no ritmo das brincadeiras de Tatá, que inclusive compartilhou em seu Instagram a alegria de conseguir ter realizado a entrevista com a “Rainha dos Baixinhos”.

Extremamente feliz, Tatá contou que realizou um grande sonho, pois começou seu trabalho na Xuxa aos 11 anos e, hoje, teve a felicidade de realizar essa entrevista: “mas um momento de olhar pra vida e acreditar em cada verso de Lua de Cristal! Encontrei poucas e transformadoras vezes. Te amo @xuxamenegheloficial! Obrigada rede @recordtvoficial”, confira:

View this post on Instagram

Hoje eu realizei um sonho. Eu comecei na Xuxa aos 11 anos. Eu fiz a última entrevista do programa da Xuxa na globo. Ela me deu o primeiro presente da deusa. E hoje ela me concedeu não uma entrevista: mas um momento de olhar pra vida e acreditar em cada verso de Lua de Cristal! Encontrei poucas e transformadoras vezes. Te amo @xuxamenegheloficial ! Obrigada rede @recordtvoficial pela liberação! Mto grata por isso! Obrigada minha equipe família (família mesmo. A gente se ama e só tem vontade de se ver pessoalmente quando é inevitável). Obrigada meu braço direito @marco_goncalves ! Meu príncipe @benincadavid ! @lilianamarante @caitomainier @joao_marcosrr @munizleandro @rubelrubelrubel Marcio (jura que vc não tem Instagram?) @edukrieger @nataliavoss @francofanti @carlabiriba @julianoezuel! @vitor.frad , fuma! Obrigada @multishow obrigada @redeglobo obrigada ! Dia de agradecer por ter acreditado que aos 37 eu não estaria presa

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Xuxa também demonstrou imensa felicidade ao participar do programa “Lady Night” com Tatá Werneck, pois compartilhou a postagem da colunista Patrícia Kogut que, deu nota 10 a ambas pela alegria que passaram na apresentação, veja:

Veja também: Ex-BBBs Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan compartilham beijo e fãs vão à loucura

Outro encontro que chamou atenção para uma possível volta de Xuxa Meneghel para a Globo, foi no “Conversa com Bial”, com apresentação de Pedro Bial. Na ocasião, Xuxa também falou sobre a carreira, além de que, muitas pessoas que se aproximaram dela com interesse apenas em sua profissão.

Na entrevista, Xuxa Meneghel, acabou confessando algo muito engraçado a Pedro Bial sobre sua intimidade: “Eu vou te falar uma coisa Pedro, ao ponto de eu estar me relacionando e, o cara, na transa falar: “canta quem quer pão’”, contou a apresentadora.

Claro que esse foi o ponto alto da entrevista, porque somente quem assistiu sabe a cara de espanto que Pedro Bial fez, algo impagável e muito engraçado, pois ele disse que também adorava a música, mas não dá!

Além disso, a apresentadora comentou sobre seu novo relacionamento e quando precisou se fantasiar para não ser reconhecida na rua, deixando a entrevista muito alegre, confira:

Você pode gostar: Vaza o vídeo de novo incidente em “A Fazenda”, perfis do Instagram indicam que o recado foi para Raissa

Xuxa Meneghel pode voltar em outro formato

Com tantos indícios e as recentes entrevistas, o portal F5 também fez uma relação com a situação, mas acredita que Xuxa Meneghel volte a Globo em programas totalmente reformados, ou seja, em outros moldes.

O portal também citou a possibilidade de Xuxa trabalhar em projetos nos canais Globo.com. Hoje, aos 57 anos, a apresentadora está mais solta e aberta, falando mais sobre sua vida pessoal e carreira, portanto, vamos torcer que ela faça a melhor escolha.

Você pode gostar: Renata Vasconcellos se estressa ao vivo no Jornal Nacional após pronunciamento do presidente

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...