Erasmo contrata equipe de marketing da Juliette! Veja os resultados

Erasmo Viana alegou ter contratado equipe de campeã do Big Brother Brasil 21

Hugo Gloss compartilhou em seu perfil das redes sociais, na tarde desta terça-feira (26), a notícia de que Erasmo, participante de A Fazenda 13, teria contratado a equipe de Juliette inteira para tomar conta de seu perfil das redes sociais. Será que surgiu efeito? Em suma, foi dito o seguinte:

-- Continuar depois da publicidade --

“Erasmo Viana alegou, nesta segunda-feira (25) à noite, que contratou a equipe de Juliette inteira para cuidar de suas redes sociais e de sua imagem enquanto ele está confinado em #AFazenda 13. O empresário também surpreendeu ao revelar o valor que teria desembolsado nesse time. Porém, uma das amigas da campeã do BBB21 desmentiu a fala do peão no Twitter. Eita!”, escreveu Hugo Gloss em seu perfil das redes sociais.

-- Continuar depois da publicidade --

“Gastou o dinheiro atoa.”, comentou, de início, um seguidor. “Amadoh!? Cansa de passar vergonha não?”, disse, logo após, uma segunda. “A questão é: a equipe da Ju foi essencial para o crescimento dela, mas nada disso seria possível sem o carisma dela.”, completou, por fim, uma terceira. Além de outros comentários que foram lançados.

Contratação de Erasmo surtindo efeito?

Eis o efeito que surgiu… Na verdade, parece que não teve tanto efeito assim se comparado com o trabalho realizado com a Juliette. Afinal, Juliette vivia um outro momento e, convenhamos, passou por histórias muito mais inspiradoras do que Erasmo.

“Achamos essas fotos do nosso peão beeeem novinho. Lindo desde sempre, né?! E leva o maior jeito de fazendeiro também… #TeamErasmo”, foi declarado em perfil das redes sociais do Erasmo.

“Orasmo perdeu os 90 mil hahahaha”, disse, em princípio, um primeiro seguidor. “Por 30 mil por mês kkkkkk quem convenceu ele a joga dinheiro fora assim.”, comentou, em seguida, um segundo. “Vcs falaram pro Orasmo que vcs não fazem milagre? kkkkkkkkkkkkkkk.”, riu, por fim, um seguidor. Além de alguns outros comentários que foram feitos.

De fato, parece que não está surgindo tanto efeito assim ter contratado a equipe de marketing da Juliette. Afinal, para que dê certo, há uma série de fatores nos quais Erasmo demonstra não possuir. Porém, nada custa tentar. O mais importante, no fim, é que ele consiga atingir seus objetivos definidos.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...