Boa forma, Mel Maia mostra tatuagem nos stories do Instagram

Atriz curtiu o domingo junto com os amigos na praia

Novamente, a atriz Mel Maia aproveitou o domingão (29) para curtir uma praia no Rio, junto com seus amigos. Contudo, um dos cliques postados pela jovem nos stories do Instagram, mostra Mel usando um biquíni azul e mostrando sua tatuagem um pouco abaixo da cintura, perto da virilha.

A atriz, que adora curtir bons momentos com seus amigos e exibir sua boa forma, é constantemente alvo de críticas, já que a moça tem apenas 16 anos e muitos internautas acusam-na de querer amadurecer precocemente. E aí, o que vocês acham?

Leia também: Após Andressa Suita apagar fotos, Gusttavo Lima posta mensagem sobre coração partido

Mel Maia
Mel Maia vai à praia e exibe tatuagem em local estratégico (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: João Guilherme e Zé Felipe comemoram de jeito inusitado em chá revelação de Virginia Fonseca

Mel Maia é ”cancelada” na internet após tuíte polêmico

Mel Maia virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na última quarta-feira, 25. Por que? A atriz publicou um vídeo polêmico em que ironiza a questão do assédio sexual. O post dela acabou viralizando negativamente e virou alvo de críticas por parte dos internautas.

Nas imagens, que foram apagadas assim que começaram os bombardeios de opiniões negativas, a atriz aparece usando uma calça de estampa militar e um moletom branco, com os dizeres: “Como não ser assediada, check. A internet em peso criticou a atitude da jovem. ”Alguém avisa pra ela que mulher é assediada até usando burca”, comentou um internauta, expondo sua opinião.

Entretanto, Mel Maia, após apagar o vídeo, defendeu-se nas redes sociais dizendo que tudo não passou de ironia. Mas, ainda assim, a atriz sofreu críticas e hates por parte dos internautas mais indignados com a atitude dela.

Você pode gostar: Quanto ganha um youtuber? Saiba os valores astronômicos que Whindersson Nunes fatura

Novo vídeo de Mel Maia viraliza na web e divide opiniões da web

Na tarde deste domingo (29), um fã-clube da atriz Mel Maia homenageou a moça com um vídeo especial. Este que foi sinônimo de amor e carinho que o fã-clube tem pela jovem. Em questão de segundos, a postagem rapidamente viralizou na web e vem sendo alvo de muitos comentários, alguns não muito positivos. Mas, no geral,o post dividiu opiniões.

No vídeo publicado pela página em questão, é possível observar Mel Maia nas mais diferentes poses imagináveis. Além disso, o look da atriz varia de cropped ao traje de banho em apenas alguns segundos, de acordo com a mudança das imagens.

A publicação e o vídeo compartilhado vêm rendendo muitos comentários das mais diversas opiniões. Alguns internautas optaram por elogiar a beleza da jovem atriz. Outros, já consideram que Mel Maia seja ”exibida” demais.  E ressaltam que ela ainda é menor de idade, e que isso deveria ser totalmente proibido. Qual a opinião de vocês? Deixe aí nos comentários a sua mensagem!

Veja mais: Grávida, barrigão de Simone Mendes, da dupla com Simaria, rouba a atenção dos internautas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies