Escolha de participantes para o Big Brother Brasil está sendo finalizada por Boninho e novidades surpreendem a web

Internautas foram à loucura com os possíveis nomes dos participantes do Big Brother Brasil 21

Nesta quarta-feira (11), Fabia Oliveira divulgou que a seleção dos participantes “anônimos” do Big Brother Brasil 21 já está entrando na etapa final. Além disso, a colunista também afirmou que Boninho deverá finalizar essa etapa próximo do dia 27, ainda neste mês, e contou mais detalhes sobre as celebridades que poderiam estar no programa. Os internautas rapidamente reagiram a publicação e começaram a especular quem seriam os participantes do reality show mais famoso do Brasil.

Fabia também não deixou de afirmar que, apesar de ter divulgado em sua coluna que Boninho estaria de olho em Nego do Borel e a funkeira Bianca, nenhum dos dois foram cogitados pelo diretor do Big Brother Brasil. Segundo a colunista, isso aconteceu porque o diretor acredita que Bianca, supostamente, não possui a visibilidade procurada e o cantor, por sua vez, possui um desentendimento muito grande com o seu sogro, pai de Duda Reis.

Confira também: Zezé Di Carmargo e Luciano e Vanessa Camargo enfrentam situação delicada na família, estado de saúde de Seu Francisco preocupa

“Já sobre Nego, internamente,3 o comentário que rola é que o sogro do cantor acabaria ‘queimando o filme’ do programa com os ataques que sempre faz ao genro”, explicou Fábia Oliveira apontando a opinião do diretor do programa.

Além disso, a colunista não deixou de comentar que: “de todos os nomes ventilados, apenas um, de fato, é objeto de desejo de Boninho: Luana Piovani. Mas a questão é que, diferente da ‘Fazenda’, o ‘BBB’ não oferece cachês aos participantes. Será que Luana aceitaria toda essa exposição mesmo sem cachê?”, questionou aos internautas.

Você também pode gostar: Enquete A Fazenda 12: Jojo Todynho, Jakelyne, Lucas e Raissa estão na roça, vote em nossa enquete e veja resultado

Luana Piovani no BBB

Luana Piovani, durante as últimas semanas, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre uma possível participação na próxima edição do reality show Big Brother Brasil. Brincando com a situação, a atriz afirmou: “essa história do BBB está hilária, hilária. Realmente se eu entrasse naquele reality ia ser um bafo, mas eu teria que entrar de chicote com direito a um requinte de tortura e acho que só. Um bom chicote com requinte de tortura estava bom”.

Apesar da brincadeira, muitos dos internautas afirmam que seria possível que Boninho procurasse a atriz. Afinal, a audiência seria garantida. Contudo, muitos deles acreditam que Luana Piovani não aceitaria tamanha exposição por conta dos filhos pequenos. Além, é claro, de ter que deixá-los em Portugal para poder participar do Big Brother Brasil.

“A Luana Piovani daria muitaaaaa audiência, mas duvido que ela aceite!! Hoje ela é mãe de 3, é exposição demais e ñ parece precisar de dinheiro!!”, afirmou um dos internautas em uma das publicações que Fábia Oliveira fez em seu Instagram.

Até o momento, além dessas informações, Boninho não deu mais nenhum spoiler sobre a próxima edição. Contudo, ao que tudo indica, os amantes do programa já estão aguardando ansiosos para conferir todos os participantes, famosos ou não, do Big Brother Brasil 21.

Não perca! Tá bombando: YouTuber Whindersson Nunes responde seguidores sobre momento tumultuado no Instagram

Comments
Loading...