Esposa Leonardo, Poliana, em conversa sincera com os fãs, fala sobre as traições do marido

Poliana disse, com sinceridade, que perdoou as traições de Leonardo

A jornalista e esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram na data de hoje (14) e respondeu com sinceridade algumas questões levantadas pelos seus mais de 2,2 milhões de seguidores.

Como todos sabem, o filho caçula do cantor, João Guilherme, é fruto de uma traição de Leonardo com Naira Ávilla. O fato, na ocasião, deu o que falar nas redes sociais e, hoje, Poliana disse que perdoou o marido dessa traição. Além disso, ela sempre deixou claro que tem uma relação muito boa com todos os filhos do cantor.

Poliana e Leonardo são pais de Zé Felipe e estão juntos desde 1995, mas o cantor Leonardo sempre deu um trabalhão para a esposa, já que essa não é a primeira vez que ele é notícia nas redes sociais. Inclusive, no aniversário de casamento deles, o sertanejo fez a seguinte declaração:

“Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz!”, deixando claro que é ciente do sofrimento que causou a esposa e a família.

Apesar disso, Poliana confessou em seu Instagram que perdoou o cantor, mas a família de Leonardo vive entrando em confusões, prova disso é a sinceridade de seu filho Zé Felipe com seus seguidores nas redes sociais.

Confira: Flavia Pavanelli revela se está solteira e desabafa com seus seguidores

A sinceridade é enorme, inclusive quando fala sobre o pai, sendo que em outra ocasião, Zé Felipe confessou em seu Instagram que seu pai havia saído com todo mundo e, inclusive, gosta de frequentar ‘prostíbulos’. Além disso, mesmo que em tom de brincadeira, o cantor disse que as esposas deveriam deixar seus maridos irem ao local.

Em relação a João Guilherme, que foi fruto de sua traição, o menino pública frequentemente que sente falta do pai e diz que não tem uma relação próxima ao Leonardo, mas Poliana desmentiu o fato e disse que todos os filhos do cantor são muito frequentes em suas vidas, confira a frase respondida por ela sobre ter perdoado Leonardo:

Você pode gostar: Fiuk faz live no Instagram em meio a rumores de possível participação no BBB 21

Poliana esbanja beleza em sua rede social

Poliana, que é mãe do cantor Zé Felipe, esbanja beleza em seu Instagram e, apesar de sempre discreta, hoje (14), resolveu falar sobre o delicado assunto das traições do marido.

Além de sincera, Poliana é bastante admirada nas redes sociais e, em uma de suas últimas publicações, a bela está na piscina e brincou com a palavra ‘sextou’, deixando seus seguidores admirados com o corpo bem cuidado da jornalista, sendo a que a foto ultrapassou as 240 mil visualizações e teve centenas de elogios.

Em uma publicação que fez na data de ontem (14), Poliana disse, ainda, que cada dia que passava era uma lição para ela e seus seguidores concordaram e disseram que ela é uma ‘fada sensata’. Poliana sempre teve o apoio de seus seguidores, mesmo nos momentos mais difíceis que passou, confira mais no Instagram:

Você pode gostar: Camila Loures diminui a frequência de vídeos: BBB 21 vem por aí?

Comments
Loading...