Evelyn Regly recebe apoio na web após desabafar em publicação do Instagram

Pai da influenciadora faleceu, nesta quarta-feira (05), vítima do coronavírus

-- Continuar depois da publicidade --

Nesta quarta-feira (05), Evelyn Regly utilizou as suas redes sociais para, infelizmente, dar a notícia de que seu pai, Antonio Regly, não resistiu às complicações causadas pelo coronavírus e acabou falecendo. Abalada, a influenciadora fez um longo desabafo em suas redes e foi amparada pela web.

“Te amarei pra sempre pai. Obrigada por tudo o que me ensinou, pelo pai, amigo, pastor que você foi. Você sempre uniu nossa família, fazia suas comidinhas, sobremesas… e nós vamos continuar fazendo o seu papel aqui. Ainda não acredito que esse vírus maldito tirou o seu sorriso de nós. Você vai fazer muita falta pai… muita mesmo”, desabafou a Evelyn Regly, pedindo, carinhosamente, para que o seu pai descanse em paz.

-- Continuar depois da publicidade --

Com a mensagem, Evelyn compartilhou um vídeo que seu pai aparece sorrindo na companhia dos demais membros da família. Rapidamente, o vídeo ganhou uma grande proporção e toda a web resolveu acolher a influenciadora, enviando muitas mensagens de carinho.

Além dos fãs, que encheram a publicação de muitas mensagens, Evelyn Regly também recebeu mensagens de celebridades e colegas de profissão. Tata Estaniecki Cocielo desejou que Deus conforte o coração de toda a família e afirmou que não tinha palavras suficientes para o momento. Juliana Motta, por sua vez, comentou: “meus sentimentos a vc e toda sua família Eve! Que Deus consiga confortar os corações de vcs! Amo muito você e toda sua familia! Conte comigo pro que precisar!”.

Tata Werneck também não deixou de mandar um recado cheio de amor para a influenciadora, desejando que Deus receba o pai de Evelyn com muito amor e console toda a família diante desse momento tão triste. Confira abaixo a publicação completa realizada por Evelyn Regly em seu Instagram pessoal.

-- Continuar depois da publicidade --

Evelyn Regly se manteve afastada durante período de internação do seu pai 

Há, aproximadamente, duas semanas, Evelyn Regly acabou contando aos seus fãs que seu pai, que já havia testado positivo para o coronavírus e estava internado em um hospital, precisou ser intubado.

A jovem influenciadora chegou, até mesmo, a pedir desculpas por estar afastada dos seus fãs: “desculpa por não estar rolando meu bom dia animado, meus stories durante o dia… eu não tenho conseguido aparecer muito. Tenho tentado cumprir meus trabalhos e aparecer na medida do possível, mas não tá sendo fácil pra mim”, confessou.

Evelyn chegou a afirmar que, se pudesse, se enfiaria dentro de um buraco e só sairia de lá quando o seu pai estivesse bem. “Mas eu não posso… Eu preciso estar bem, principalmente pelo Lucas”, desabafou. A influenciadora ainda pediu paciência com esse momento que ela estava vivendo.

Opinião da redatora

Evelyn é conhecida na web graças ao seu alto astral. Sem dúvidas, uma celebridade que merece reconhecimento. Nós, da equipe do Folha Go, desejamos que Deus conforte o coração de Evelyn Regly e de todos aqueles que estão passando por situações semelhantes como essa, que tenham perdido parentes, amigos e conhecidos para o coronavírus.

 

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...