Anúncio

Ex-Affair de Juliette, Alê Oliveira, faz desabafo no Instagram: “pior dia da minha vida”

Anúncio


Nesta última quarta-feira, 03, Alê Oliveira, ex-affair da campeã do BBB 21, Juliette, teve sua festa de aniversário de 22 anos invadida por pessoas que não tinham sido convidadas. E com toda essa situação, os que foram convidados acabaram ficando de fora.

Continua depois da publicidade

Após o dançarino passar por essa situação, fez um desabafo no Instagram: “foi falta de organização, gastei uma grana do caramba na festa, pra acontecer isso eu não tenho culpa eu sou uma pessoa só não tem como eu resolver tudo.”

“Quem falou mal dizendo que a culpa é minha, eu não tenho culpa de nada, a culpa são dos mal educados que não sabe respeitar a privacidade do outro…eu to muito mal, acabaram com meu sonho”.

Continua depois da publicidade

Pior dia da minha vida, vou sumir da internet, eu tô ficando doente, dinheiro não é nada, pior aniversário da minha vida, destruíram meu sonho, concluiu o influencer.

Continua depois da publicidade

O dançarino, que vem fazendo sucesso em suas redes sociais, postando vídeos dançando, em seu perfil do Instagram, conta com 7, 1 milhões de seguidores, e em seu perfil do TikTok, conta com 5,2 milhões de seguidores.

Veja aqui: Luan Santana compartilha clique romântico com sua nova namorada e surpreende a web

Alê Oliveira/ Reprodução do Instagram
Alê Oliveira/ Reprodução do Instagram

BDay do Alê ??

Confira também: Luan Santana compartilha clique romântico com sua nova namorada e surpreende a web

Hoje é meu dia, e com duas comemorações, meu aniversário, e 7 milhões de pessoas na minha família, obrigado Deus ❤️???

Veja agora: Luan Santana compartilha clique romântico com sua nova namorada e surpreende a web

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies