Ex-BBB Carla Dias fala sobre interpretação de personagem “Suzane Von Richthofen”, lançado em Amazon Prime Video

Nesta última quarta-feira 13, o perfil de fofocas do Instagram “A Gossipinha Tá ON!”, falou sobre uns dos assuntos que está sendo comentado nas redes sociais e elogiado por internautas: a atriz e ex-bbb Carla Dias, que está interpretando a personagem Suzane Von Richthofen em “A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais”.

Carla Dias, em uma entrevista, falou sobre como está sendo interpretar a personagem, pois é um assunto que repercutiu quando aconteceu no ano de 2002. Ainda hoje as pessoas se chocam ao lembrar a história de Suzane Von Richthofen, que aos seus 18 anos, planejou junto com seu namorado, o assassinato dos pais.

A ex-bbb citou que estudou sobre o assunto e leu todas as matérias postadas sobre o caso ocorrido. Carla Dias disse que não teve medo ao interpretar a personagem de Suzane. Após essa atuação impressionante de Carla, a atriz recebeu muitos elogios de como estava interpretando bem a personagem.

Confira alguns comentários: “Ela foi impecável! De verdade. Não esperava menos da minha “ Marcinha” de RBR”, disse um seguidor. “Não sei porque as novelas não dão o devido valor ao trabalho dela, sempre foi uma ótima atriz desde o clone”, disse outra seguidora.

Veja aqui: Página expõe traição de Wesley Safadão em Cancún com modelo famosa e web dispara; é a lei do retorno

“É um trabalho que toda a equipe teve muito cuidado e respeito em todo o processo. Não é uma história ficcional. É uma história sobre um cr*me real, que chocou as pessoas e ainda choca” disse a ex-bbb.

Confira também:Deolane Bezerra teria ficado com outro MC após morte de Kevin, aponta página

Eu não estou nem acreditando. Mas sim, veio aí!
“A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”,

Veja agora:BBB 22 contará com a participação de Juliette: “merecido”

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...