Ex-BBB Flayslane fala sobre a real situação entre ela e a advogada Gizelly Bicalho

As duas participantes do Big Brother Brasil 2020 protagonizaram várias brigas dentro da casa

A médica obstetra e ex-BBB Marcela Macgowan comemorou seu aniversário na noite desta quarta-feira, 25. A famosa decidiu reunir alguns colegas de confinamento para o evento. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foram as presenças da advogada Gizelly Bicalho e da cantora Flayslane, que eram inimigas dentro do reality.

A página de fofocas Gossip do dia publicou um vídeo em que aparece toda a galera reunida e aproveitou para questionar sobre a reconciliação das ex-participantes. Desse modo, Flayslane decidiu responder o post e falou sobre a sua inimizade com Gizelly.

Você também pode gostar: Suposta nova namorada de Gusttavo Lima busca por permuta em clínicas estéticas, afirma página do Instagram

Segundo a cantora, as duas deixaram toda a competitividade dentro da casa, cumprimentaram-se e bateram um papo durante a festa. Ademais, Flay ressaltou que a conversa entre ela e Gizelly fluiu perfeitamente bem e terminou o seu desabafo falando sobre a amizade e sobre o orgulho e respeito que sente pela advogada.

Não perca! Tá bombando na web: João Guilherme, filho do cantor Leonardo, surge com loira misteriosa e fãs ficam curiosos

“Saímos de boa, deixei todas as competividades dentro da casa, sempre falei que minha visão sobre todos era em relação ao jogo, falei isso quando fui sair, ontem a cumprimentei, trocamos ideia e tudo fluiu muito leve, apenas não não somos amigas, o que não quer dizer que sejamos inimigas, não tenho nada contra e torço pelo sucesso dela, como pelo de todas as mulheres dessa edição, tenho orgulho das mulheres fodas que somos”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Você pode gostar: A Fazenda: internautas afirmam que Jojo Todynho está sendo vítima de racismo na web

A Repercussão do BBB 20

A escolha de Boninho em misturar famosos e anônimos no Big Brothers Brasil 20 fez com que o reality show batesse recorde de audiência todos os dias. Assim, foram os 22 participantes dessa edição que levaram a alegria para Brasil durante a quarentena devido à pandemia do Coronavírus. 

Pyong Lee, Manu Gavassi, Bianca Andrade, Rafa Kalimann, Babu Santana, Petrix, Lucas Chumbo, Gabi Martins e Mari Gonzalez foram os participantes convidados e que ficaram no camarote. Já Flay, Thelma Assis, Marcela Mcgowan, Giselly Bicalho, Felipe Prior, Guilherme Napolitano, Hadson, Lucas Galina, Victor Hugo, Ivy e Daniel foram os participantes anônimos da edição de 2020.

Veja ainda: Internautas sobem a tag Fora Lidi no Twitter, e Raissa Barbosa é uma das favoritas para permanecer no reality

A disputa foi bem acirrada do começo ao fim e não faltou cancelamento dos participantes no Twitter. Houve representatividade, discursos feministas, luta contra o machismo, supostos assédios cometido por alguns participantes e muitas brigas durante 3 meses.

No começo, Marcela Mcgowan foi escolhida como a queridinha para levar o grande prêmio, mas ao passar do tempo, suas atitudes mudaram a percepção do público. Dessa maneira, quem acabou levando o grande prêmio de um milhão de reais para casa foi a médica anestesista e sambista Thelma Assis, a qual representou muitas mulheres negras no Brasil que lutam, diariamente, por igualdade. 

Não perca essa: No Instagram Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, exibe corpaço

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies