Ex-BBB Hariany Almeida responde seguidor que a chamou de pobre: “Rindo da sua cara”

Hariany é chamada de pobre e rebate

Nesta quinta feira, 26, a ex-BBB Hariany Almeida utilizou de suas redes sociais para compartilhar uma foto com seus seguidores. A influenciadora está fazendo uma viagem e aproveitou para interagir com seu público, ao postar uma foto mostrando o “corpão”, ela acabou sendo alvo de críticas, mas, dessa vez não ficou calada.

Hariany Almeida é uma jovem goiana de 23 anos, participou do Big Brother Brasil no ano de 2009 e conquistou sua fama. Atualmente, ela trabalha como influencer digital e é considerada uma das maiores do pais, chegando a quase dez milhões de seguidores.

Confira: Colunista de Sonia Abrão garante que Nadine, mãe de Neymar Jr., salvou a vida de Tiago Ramos novamente

No entanto, a influenciadora vem sendo bastante criticada nas redes sociais, ainda mais, após o término do seu relacionamento com o Dj Netto, ocasião na qual foi apontada de ter traído seu ex por algumas páginas de fofocas. Assim, mesmo Hariany esclarecendo e afirmando que o término aconteceu sem “motivos” pesados, muitos ainda criticam a jovem.

Segundo a famosa, ela muitas vezes aguentava tudo calada e não mostrava decepção com seus seguidores mas, nos últimos tempos, ela vem falando tudo que não gosta. Dessa vez, Hariany conseguiu dar uma boa “patada” em um hater que a chamou de pobre e, claramente, causou risadas nos internautas.

Veja também: Enquete A Fazenda 12: Internautas no Instagram querem a eliminação de Lidi Lisboa esta semana no reality show

Hariany Almeida postou uma foto de maiô na praia e fez uma “publi” na legenda, mas um rapaz acabou comentando que a ex-BBB não era rica como todos os fãs pensavam. Segundo o internauta, ela vive fazendo permuta por todas as coisas e, que na verdade, ela seria pobre. “Hariany vive de permuta, morro com os fãs jurando que ela é riquissima”, escreveu.

No entanto, a própria Hariany Almeida debochou do seguidor e disse que ela estava rindo ao imaginar a “cara” dele ao ver o saldo em sua conta do banco. “Eu rindo agora da sua cara vendo minha conta no banco”, respondeu a jovem.

Logo, a resposta da influenciadora viralizou no Instagram e algumas páginas repostaram o acontecido. Como exemplo, a “Fofocas dos famosos 2020” publicou com seus seguidores e, após isso, muitos comentaram sobre o assunto.

Leia: Internautas sobem a tag Fora Lidi no Twitter, e Raissa Barbosa é uma das favoritas para permanecer no reality

Os internautas ainda “ousaram” criticar Hariany e consideraram uma atitude “esnobe” da modelo. “Eu gosto dela, torcia por ela no BBB mas não precisava responder assim. Esse cara não ia mudar nada na vida dela, não precisa falar de dinheiro, minha opinião”, escreveu uma seguidora.

No entanto, a grande maioria dos internautas riram do rapaz que comentou e brincaram com as boas respostas. “Se fosse eu já tinha apagado o comentário faz tempos, na verda, nem tinha mais Insta”, declarou uma jovem. E outra falou sobre os trabalhos de Hariany: “Independente de viver de permuta, ela está trabalhando muito e esse invejoso, incomodado por causa da vida dele não é igual”.

 

Você pode gostar: Rafa Kalimann se emociona ao falar sobre primeiro ano de morte da sua avó e revela tratamento do pai: “Tanta coisa”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies