Anúncio

Ex-BBB Marcos Harter ofende seguidora: “negra, pobre e recalcada”

Seguidora revelou que irá processá-lo

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Cuiabá, Sábado, 14 de maio, por Rafaelly Benites Gonçalves no site Folha Go. O ex bbb e médico Marcos Harter teve sua conversa com uma seguidora exposta após ofendê-la com palavras racistas e gordofóbicas. Marcos Harter ofendeu a seguidora após ela expor uma opinião contrária a dele sobre política.

Continua depois da publicidade

Contudo, Raissa Viana de Oliveira demonstrou sua revolta com as atitudes e falas preconceituosas do ex-BBB e médico Marcos Harter e publicou sua insatisfação em uma rede social dizendo:

 Fique por dentro: Fred homenageia Bianca no dia das mães

Continua depois da publicidade

“Tô aqui deitada na minha cama, pensando em várias coisas pra dizer, mais no auge do sentimento que tô agora, todas as palavras pra mim ficam desconexas. Hoje eu fui ofendida e ridicularizada por um cara que é MÉDICO, é lida com a alto estima de muitas mulheres todos os dias. Um cara que muitos de vocês já viram na tv, no BBB e na Fazenda Uma pessoa pública e que tem 1 milhão de seguidores nas redes socias, todos os dias pagando de bom moço, mas que gosta de ofender as mulheres, somente por serem mulheres! Senhor Marcos? Sou pobre sim, preta sim e gorda sim e carrego tudo isso com muito orgulho dentro de mim! Eu juro que queria falar tanta coisa mais estou ainda impactada com tudo isso. Essa publicação é para reforçar a importância das denúncias, dos boletim de ocorrência! Precisamos parar essas pessoas”.

Continua depois da publicidade
Marcos Harter
Marcos Harter – Reprodução Instagram

Marcos Harter

Marcos Harter – Reprodução InstagramVeja támbem: Nadine Santos, mãe de Neymar, assume namoro e Tiago Ramos toma atitude

Seguidores repudiaram a atitude do ex-BBB

Entretanto, internautas repudiaram a atitude do ex bbb Marcos Harter e estão dando apoio a seguidora que informou já ter feito um boletim de ocorrência contra o médico Marcos e irá processá-lo. Marcos até então não se pronunciou e sua única atitude tomada foi bloquear a seguidora de sua rede social.

 Não deixe de ver: Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond estreia como capa de revista

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies