Looks like you have blocked notifications!

Ex-BBB Pyong Lee critica Camilla de Lucas e web não perdoa

Hipnólogo disse que influencer estava cancelando geral na edição do ano passado e levou invertida dos fãs da moça

-- Continuar depois da publicidade --

O BBB 21 começou com tudo e Pyong Lee causou nas redes sociais! Nesta terça-feira (26) após todos os participantes se reunirem na casa principal, eles decidiram sentar no gramado e contar cada um sobre a sua experiência de vida e expectativa do reality. A influencer Camilla de Lucas abordou o tema ”cancelamento” e foi sincerona na sua opinião: ”Fod*-se o cancelamento. Se puxarem o whatsapp de cada um que tá cancelando tão piores que a gente’‘, disse a tik toker.

A fala de Camilla de Lucas repercutiu e foi compartilhada por vários perfis de fofoca no Instagram. A página ”Fofoquei” republicou e Pyong Lee fez uma crítica à influencer lembrando da edição do reality no ano passado: ”Ela foi uma das [pessoas] que participou de cancelamentos…”, disse o youtuber.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, é criticado após dizer que não irá tomar a vacina

Pyong Lee alfineta Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)
Pyong Lee alfineta Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: Neymar Jr faz brincadeira com Juliette do BBB 21 e leva invertida de internauta: ”Seja um homem de verdade”

Internautas, porém, defenderam Camilla de Lucas. Tratando-se do caso de Pyonge Lee na edição do BBB 20, muita gente lembrou do motivo do influencer e youtuber ter sido cancelado e fizeram questão de avisar o hipnólogo.

-- Continuar depois da publicidade --

Mas o seu caso também, né amor, não tem como não cancelar. Para de se fazer de sonso porque eu não esqueci o que você fez não”, ”Que mundo esse cara vive? Irmão, você errou, seus argumentos recentes mostram que você está zero arrependido do que fez. Acha o certo, no seu caso não foi cancelamento”, ”melhor cancelar que assediar alguém”, foram algumas opiniões direcionadas ao comentário de Pyong Lee.

Você pode gostar: BBB 21: Projota ganha torcida ilustre de Marina Ruy Barbosa

Leo Dias ameaça Pyong Lee de processo e youtuber pede desculpas

Na semana passada, o jornalista de fofoca, Leo Dias, rebateu ao comentário de Pyong Lee, que acusou o colunista do site Metrópoles de ameaçar a esposa do youtuber, Sammy Lee, para obter furos de reportagem. Leo, além de negar a denúncia do influencer, disse que o hipnólogo não gostava dele e teria ressentimento por tê-lo denunciado por fraudes em sorteios na rede social Instagram.

Leo Dias ainda disse que Pyong Lee seria processado por injúria ao dizer que o jornalista teria ameaçado a mulher do youtuber. ”Ao invés de mentir ou me tratar como vilão, sugiro o senhor reparar as pessoas lesadas com as fraudes cometidas pelo senhor e sua esposa”, disse Leo em um tuite em seu perfil na rede social.  ”Procure reparar seus erros. Eu sou apenas um jornalista. E o senhor será processado por injúria. Agora, por mim”, emendou Dias.

Minutos depois, Pyong Lee foi até seu perfil no Twitter para pedir desculpas a Leo Dias e disse que as acusações dele não passaram de um mal-entendido. De acordo com o youtuber, sua esposa, Sammy Lee, teria então contado o que realmente aconteceu e as informações sobre ameaças do jornalista teriam sido dadas pelas assessoria do youtuber e não pela mulher dele. ”Então quero pedir desculpas ao Léo Dias pelo comentário que postei dias atrás. Errei e sei reconhecer. Desculpa Léo Dias”, tuitou o youtuber.

Veja mais: Carla Diaz faz discurso emocionante no Big Brother Brasil

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...