Ex-BBB Thais Braz termina relacionamento e motivo vem à tona: “saudades do Fiuk?”

Thais Braz usou seu Instagram na manhã desta terça-feira, 26 de outubro, para anunciar o término do seu relacionamento. A ex-BBB estava namorando com Lucca Dias, os dois já haviam se relacionado antes do reality e se reconciliaram há cerca de um mês. 

No entanto, Thais Braz comentou nos storys do seu Instagram o motivo que levou ao término. Segundo ela, esse ano de 2021, foi um ano de mudanças e renovações em sua vida e no momento a ex-BBB prefere ficar solteira para focar em seu trabalho.

-- Continuar depois da publicidade --

“Para as minhas conchinhas que me perguntaram muito esses últimos dias, sim, estou solteira, optamos por terminar o relacionamento. Está sendo um ano de muitas mudanças e renovações na minha vida. Estou focada no meu trabalho”, contou Thais em suas redes sociais .

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Bruna Marquezine grava vídeo na banheira e Neymar parabeniza: “vida longa”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos)

-- Continuar depois da publicidade --

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Virginia Fonseca surge magérrima antes de Maria Alice completar seis meses

Internautas comentam sobre o término de Thais Braz

Após a influenciadora Rainha Matos publicar em seu Instagram sobre o término de Thais Braz e Lucca Dias, os internautas não pouparam tempo e fizeram questão de comentar sobre o assunto. Teve até pessoas que comentaram que a ex-BBB estaria com saudades do Fiuk.  Confira logo abaixo. 

“Ela tinha voltado com o ex né? Dificilmente da certo!”, disse uma internauta sobre a volta recente do casal, “nem sabia que ela estava namorando, mas ela está certa, sucesso”, disse outra internauta no Instagram, “Thais Braz é linda e merece tudo de bom, mas acho que ela está com saudades do fiuk”, comentou outra.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: DJ Ivis ganha seguidores e atualiza o seu Instagram após sair da prisão

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...