Ex-BBB Viih Tube anuncia fim do seu namoro com Bruno Magri

Novidade pegou os fãs da ex-BBB de surpresa

Na tarde desta quarta-feira (13), Viih Tube utilizou as suas redes sociais para anunciar uma novidade pra lá de chocante. Desse modo, sem hesitar, a ex-BBB comunicou fim do seu namoro com Bruno Magri.

A princípio, Viih Tube confessou que não sabia como fazer esse anúncio para os seus fãs. Logo em seguida, revelou a novidade e afirmou que não sabia o momento certo de contar e nem como fazer. Contudo, percebeu que não vai ter momento certo. Afinal, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Yasmin Brunet tem vídeo íntimo exposto pela sogra e Gabriel Medina faz anúncio

“Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! […] Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim”, explicou Viih Tube.

Além disso, a influenciadora também revelou que ela está bem. Desse modo, enfatizou que ela é nova e, por isso, não pode ter medo do destino. Por fim, aproveitando o momento, Viih Tube agradeceu Bruno Magri.

Sendo assim, escreveu: “obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível!”.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: BBB 22 contará com a participação de Juliette: “merecido”

Por último, confira a postagem completa realizada por Viih Tube no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir os comentários que estão sendo deixados no post em questão.

Galeria de fotos de Viih Tube e Bruno Magri

Em conclusão, veja abaixo uma galeria com os cliques mais marcantes dos jovens influenciadores.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando na web: Caio Castro tem novo affair anunciado após superar Grazi Massafera

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...