Ex-BBBs, Gleici Damasceno e Elana Valenária, deixam web babando ao dançarem funk

A música escolhida foi o novo single da Ludmilla, "Rainha da Favela"

Na noite do último sábado (21), a vencedora do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno, e a participante do Big Brother Brasil 19, Elana Valenária, arrancaram suspiros dos seguidores que acompanham as duas no Instagram ao publicarem um vídeo dançando ao som de “Rainha da Favela”, nova música da cantora Ludmilla.

Apesar de terem participado de edições diferentes do reality show da Rede Globo, Gleici Damasceno e Elana Valenária são muito amigas e não são raras as vezes que as duas aparecem juntas e interagem nas redes sociais.

Você pode gostar: Simaria Mendes surge poderosa usando maiô e Maisa Silva elogia: “perfeita”

Mesmo com todo o sucesso da última edição do Big Brother Brasil, Gleici e Elana seguem sendo muito lembradas pelos internautas e ainda conquistam muitos fãs e essa popularidade das duas acaba se refletindo nas redes sociais, pois, enquanto Gleici acumula quase 6 milhões de seguidores no Instagram, Elana já ultrapassou a marca de 2 milhões de internautas que a acompanham na mesma plataforma.

Os vídeos postados ontem nos perfis das duas, nos quais ambas aparecem dançando a música da Ludmilla, já acumulam centenas de milhares de likes na rede social. Colocamos, logo aqui embaixo, o vídeo que a Gleici postou e, em seguida, o da Elana, para que você possa assisti-los. Na legenda da publicação, Gleici escreveu: “Onde você focou? ? @elana.valenaria @ludmilla“, enquanto Elana disse, em seu próprio perfil: “Quem é você no rolê? @gleicidamasceno ❤️? @ludmilla“, veja:

As duas são lindas e arrasaram muito, não é mesmo? E, pelo jeito, não fomos só nós que achamos isso: diversos internautas, famosos e anônimos, foram até os comentários dos vídeos elogiarem as duas ex-sisters, além de demonstrarem seu carinho por elas.

Entre os famosos que apareceram nos comentários das publicações, podemos citar a dançarina Brunna Gonçalves, que é a esposa da cantora Ludmilla, a influenciadora digital Thaynara OG, o cantor Mateus Carrilho e a goleira da Seleção Brasileira de Futebol, Bárbara.

Além disso, a própria Elana apareceu nos comentários da publicação da Gleici para demonstrar seu carinho pela amiga, dizendo o seguinte: “Meu par de jarro ❤️”, demonstrando a sintonia na amizade das duas.

Não perca essa: Um ano sem Gugu Liberato: aos prantos, Rose Miriam di Matteo relembra morte do apresentador

Gleici Damasceno divulga episódio final da série “A Serra”

Na última quarta-feira (18), Gleici Damasceno compartilhou, com seus seguidores do Instagram, o oitavo e último episódio da série “A Serra” da qual fez parte e que fala sobre o Acre, estado no qual ela nasceu e viveu até entrar para o BBB. Na legenda da publicação, além de dar os devidos créditos à equipe, Gleici escreveu o seguinte:

EPISÓDIO 08 – NA SERRA

Chegamos ao último episódio dessa série que mostra um pouco do meu Acre, e se pudesse resumir em uma palavra o que foi ter a oportunidade de fazer essa série, a palavra seria: GRATIDÃO.

Conhecer as pessoas, as histórias, os lugares. Entender a imensidão do nosso Acre, ouvir as histórias de pessoas que estiveram na construção do nosso passado e das que estão na construção do nosso futuro… tudo isso (e mais um pouco) nos fez enxergar o sentido da vida na sua mais sincera profundidade.

O Acre é lindo. O Acre é gigante!

Leia também: Após briga com Sikêra Júnior, Xuxa é criticada por falar de Adriane Galisteu e Ayrton Senna

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies