Ex de Eduardo Costa, Victória Villarim posa com atual namorado e postagem bomba no Instagram

A postagem já conta com mais de 130 mil curtidas.

Ex de Eduardo Costa, Victória Villarim posa com atual namorado e postagem bomba no Instagram / Reprodução Instagram

No Instagram, a ex-namorada de Eduardo Costa, Victória Villarim acabou viralizando com uma foto com seu atual namorado, o empresário Paulo Rapuano. Na imagem, o casal aparece aos beijos. A postagem foi na última quarta-feira, 18, e chamou atenção do internautas. Veja a foto no final da matéria.

Tudo indica que a imagem tenha sido patrocinado por uma marca de roupas. Na legenda, a ex de Eduardo Costa, comentou: “Já pode uma prévia do que vem por aí?. Além de Victória Villarim, Paulo Rapuano também compartilhou um clique semelhante em seu perfil no Instagram.

Confira: A Fazenda: Jojo Todynho se torna a nova fazendeira e resultado dá o que falar na web

Ex de Eduardo Costa, Victória Villarim, posa com atual namorado, Paulo Rapuano
Reprodução do Instagram de Paulo Rapuano

Nos comentários, internautas e famosos marcaram presença. Nomes como Erika Schneider e Nanny Azevedo comentaram na postagem. “Jesus que perfeição de click”, comenta a bailarina Nanny. “Uaaaaal”, escreve a influenciadora Erika.

Atualmente, a postagem de Victória já conta com mais de 130 mil curtidas no Instagram e centenas de comentários. A ex-peoa do reality “A Fazenda” tem mais de 1,7 milhão de seguidores dentro da rede social.

Victória faz mutirão para MC Mirella

Leia também: Dynho Alves, ex-namorado de MC Mirella, fica insatisfeito com decisão de Mariano

Nas redes sociais, a ex-peoa Victória Villarim fez um mutirão para a funkeira MC Mirella. O objetivo era arrecadar votos para a cantora que passa pela sua segunda roça. O mutirão aconteceu na manhã desta quinta-feira, 19.

Assim como outros mutirões na web, esse contou com um nome especial, sendo chamado de “Mutirão Virella”. O evento começou às 9h e acabou após uma hora. A meta era conseguir 1500 votos por pessoa que participasse do evento.

MC Mirella, atualmente, está na décima roça do reality “A Fazenda”. A cantora foi vetada da “Prova do Fazendeiro” pelo peão Mariano, que usou o “Poder do Fogo” na última quarta-feira, 18.

A cantora, como resultado do veto, foi direito para a roça podendo ser eliminada já na próxima votação popular. Mirella enfrentará Mateus Carrieri e Sfétani Baya na roça desta semana.

Victória Villarim é eliminada do reality “A Fazenda”

Após passar pela votação popular, a peoa Victória Villarim foi a sétima eliminada do reality “A Fazenda”, da Record. A peoa recebeu somente 19,24% dos votos computados na votação popular.

A ex de Eduardo Costa, na votação, ficou 10% atrás da segunda mais votada, Tays Reis, que recebeu 29,76% dos votos dos internautas. Lipe, que também escapou da roça naquela semana, conseguiu 51% dos votos, sendo o primeiro a voltar para a sede.

Marcos Mion, apresentador do programa, acabou chorando na noite de eliminação e relembrou alguns momentos dos peões no programa. A eliminação de Victória aconteceu após uma semana conturbada dentro do reality.

Na época, a equipe do programa precisou intervir após um erro na “Prova do Fazendeiro”, cuja vencedora foi a peoa Jakelyne Oliveira. Os responsáveis pelo programa decidiram refazer a prova e parar a votação. O problema técnico acabou chamando atenção de muitos internautas, que já vinham criticando o resultado a prova nas redes sociais.

Mesmo após refazer a prova, o cargo de “Fazendeira” se manteve nas mãos de Jakelyne, que ganhou novamente a “Prova do Fazendeiro”. Como resultado, a peoa se livrou da roça e se manteve viva no jogo.

Após a prova, o programa abriu uma nova votação para determinar o eliminado da semana, tendo Lipe, Tays e Victória na roça. O resultado foi revelado ainda no mesmo dia, eliminando Victória Villarim do reality “A Fazenda”.

Você pode gostar: Nicole Bahls, ex A Fazenda (reality da TV Record), exibe curvas em praia paradisíaca

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @fjob20202

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies