Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!



Ex de Marília Mendonça vive affair com médica de Goiânia

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


São José do Rio Preto, 12 de maio, Isadora Vilela para Folha Go – O cantor Murilo Huff está vivendo um novo romance. A assessoria de imprensa dele confirmou a informação nesta quinta-feira, 12, dizendo que ele está “conhecendo melhor”  a estudante Nicole Melo, de Goiânia.

Continua depois da publicidade

A nova affair do cantor, mais conhecida como Nick Melo, é estudante de medicina e dona de uma conta de 11 mil seguidores no Instagram.

 

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
View this post on Instagram

 

A post shared by Nicole Melo (@nickmelo)

A família do sertanejo, inclusive sua mãe, já está antenada sobre o caso e seguem Nicole nas redes.

Segundo algumas fontes, a oficialização da união do casal ocorreu em meio à gravação do DVD do artista na cidade de São José do Rio Preto, onde estavam presente familiares e amigos de ambos.

Veja em seguida: Flay revela segredo e desabafa: “eu me arrependo”

Relação com o filho Léo

Recentemente, Murilo deu uma entrevista sobre a relação que tem com o filho Leo Dias, fruto de seu romance com Marília Mendonça.

A cantora sertaneja faleceu no dia cinco de novembro do ano passado (2021) em um trágico acidente de avião quando tentava chegar em Caratinga, interior de Minas Gerais.

Desse modo, o pequeno tem a guarda compartilhada entre ele e a ex-sogra, Ruth Dias.

“Nunca passou pela minha cabeça algo diferente [da guarda compartilhada]. Até estranhei pelo espanto das pessoas porque, para mim, é muito óbvio isso. O Léo já morava com a avó e com a Marília, não morávamos juntos. Moro a cinco minutos da casa dela, estava lá todos os dias, dormia lá um dia sim, outro não. Ela [Marília] dormia na minha casa, tinha esse revezamento”, relata Murilo ao colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Leia também: Será que Luísa Sonza está com o coração partido? Entenda

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Murilo Huff (@murilohuff)

O cantor destaca que a relação entre ele e a sogra melhorou após o falecimento de Marília. “A gente está junto pelo mesmo objetivo. Nós dois queremos a mesma coisa que é criar ele [Léo] da melhor forma, dar o melhor para ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele”. E ressalta: “Não só pessoalmente falando, ele vai saber a importância que a mãe dele teve para o mundo”.

Por fim, o artista também afirma que sempre mantém reencontros constantes com a família da cantora.

Leia também:  Paula Mattos acusa YouTube de censurar videoclipe da música Duas Caras

 

 

 

 

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies