Ex-Ken Humano, Jessica Alves, tem antes e depois de todas as plásticas exposto em vídeo e deixa web impressionada

Influenciadora digital é uma mulher trans

Na última quarta-feira (25), o perfil do Instagram Ryca Virus publicou um vídeo de antes e depois de todas as plásticas da Jessica Alves, que era conhecida como Ken Humano. A influenciadora digital e personalidade da televisão é uma mulher transgênero, ou seja, uma mulher que nasceu com os órgãos genitais designados ao gênero masculino.

Mesmo antes de começar sua transição de gênero, Jessica Alves já era conhecida por suas inúmeras cirurgias plásticas e, por causa do resultado delas, passou a ser conhecida no Brasil como Ken Humano.

Você pode gostar: Enquete A Fazenda: Entre Lidi Lisboa, Mariano, Raissa e Mateus quem deve ser eliminado do reality?

Após iniciar sua transição de gênero, que a permitiu expressar ainda mais a sua feminilidade, Jessica Alves passou por mais cirurgias plásticas, tornando-se irreconhecível até para aqueles que já haviam lhe visto como Ken Humano.

Recentemente, a apresentadora de televisão tornou-se assunto em muitos portais de fofoca pois, durante a sua participação em um programa na Itália, onde era homenageada, um médico chamou a Jessica de “monstro”, criticando os inúmeros procedimentos estéticos que passou. Ela já afirmou que irá processá-lo por esse constrangimento.

Colocamos o vídeo dessa transição logo aqui embaixo para que você possa assisti-lo também. Ele se inicia enquanto ela ainda se apresentava como um homem e não havia feito plástica nenhuma, passa pela sua fase de Ken Humano e, finalmente, a mostra após a transição de gênero. Veja:

Nos comentários da publicação, que foi feita no perfil do Instagram Ryca Virus, diversos internautas deram opiniões a respeito das transformações pelas quais Jessica passou, apresentando posicionamentos bem divididos.

Não perca essa: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

“Ta linda, e se está feliz, BASTA!?” “QUEEN! ✨?”, comentaram alguns internautas, demonstrando a admiração que possuem por Jessica Alves e aprovando a transformação que ela sofreu.

“Tanto dinheiro e não vai em um psiquiatra. Pois é claramente uma pessoa com distúrbios de imagem. Espero q apesar das inúmeras intervenções cirúrgicas estéticas os órgãos estejam saudáveis.”, apontou outra internauta, acreditando que as mudanças da influenciadora tenham sido motivadas por um transtorno psiquiátrico.

“Bem penso que a cirurgia plástica foi feita, para realçar o que a pessoa tem de belo. E não fazer uma mutação genética, de transformar em algo muito exótico. Tudo na vida tem limite, e as vezes os excesso pode ocasionar a morte por causa de vaidade.”, disparou outra internauta, mostrando que desaprovou as mudanças pelas quais Jessica passou.

Outro internauta já criticou tantos comentários negativos por causa das mudanças pelas quais Jessica passou, apontando que quem tanto a ataca, deve possuir transtornos psiquiátricos ainda piores que qualquer um que ela possa ter. Veja só o que ele disse:

As pessoas que perdem tempo e vir destilar ódio dessa maneira tem distúrbios muito pior que qualquer um que a Jéssica possa ter, a nação está doente de raiva e frustração! Mais amor! Tudo que essa pessoa fez no próprio corpo, é um direito dela, só ela pode julgar feliz ou triste!!!

Diante de tantas opiniões, uma coisa é certa: a única pessoa capaz de fazer um diagnóstico psiquiátrico de um possível transtorno de Jessica ou sobre qualquer pessoa, é um psiquiatra que esteja acompanhando o seu caso, e, assim, não cabe a nós, meros juízes de internet, tentarmos enquadrá-la em alguma doença.

Leia também: Internautas pedem a expulsão de Lipe Ribeiro, de A Fazenda, após suposta quebra de regra do reality show da RecordTV

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies