Looks like you have blocked notifications!

Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, ameaça se jogar de prédio e deixa fãs preocupados

Modelo publicou stories aparentando estar bêbado e excluiu logo em seguida

-- Continuar depois da publicidade --

Eita! Na noite da última quarta-feira (18), o modelo Tiago Ramos, conhecido por ter namorado Nadine Santos, mãe do jogador de futebol Neymar Jr., deixou seus fãs muito preocupados após postar alguns stories em seu perfil oficial do Instagram.

Aparentando estar bêbado, o ex-padrasto de Neymar, filmou a janela de um prédio e disse que se jogaria de lá, provocando quem estaria duvidando de que ele faria isso. Além disso, também vazou uma suposta conversa de Tiago Ramos com outro usuário da rede social dizendo a mesma coisa: que ele se jogaria do prédio.

-- Continuar depois da publicidade --

Você pode gostar: Barriguinha de grávida de Thais Fersoza, esposa de Michél Telo, chama atenção em foto e fãs vão à loucura

Os stories foram apagados do perfil do modelo pouquíssimo tempo depois de serem postados, no entanto, os internautas conseguiram vê-los e fizeram a captura de tela, perpetuando os vídeos. Colocamos esses stories e a conversa que citamos, anteriormente, logo aqui embaixo para que você possa conferir também:

Até a publicação desta matéria, Tiago Ramos não havia falado sobre o assunto e, em seus stories do Instagram, constavam apenas vídeos dele jogando e falando sobre Free Fire, um jogo virtual.

Namoro com Nadine Santos

Tiago Ramos já era modelo, mas ficou nacionalmente conhecido após o seu relacionamento com Nadine Santos, a mãe de Neymar, que foi assumido em uma foto postada na rede social dela, no dia 11 de abril deste ano. O namoro dos dois gerou muita repercussão nas redes sociais e outros portais que noticiam a vida de celebridades devido, principalmente, à diferença de idade entre Nadine, que tinha 52 anos na época, e Tiago, que tinha 23.

-- Continuar depois da publicidade --

Tão logo anunciado o namoro dos dois, diversos boatos sobre o passado do modelo começaram a circular na internet, dentre eles que Tiago já teria se relacionado com outros homens. Além disso, um outro boato seria que, antes mesmo de assumir o namoro, ele já teria sido acusado de agressão por uma ex-namorada, na Espanha, em outubro do ano passado.

Em entrevista à apresentadora Sônia Abrão, no programa “A Tarde É Sua”, Rita Maria Cumplido, de 44 anos, revelou que Tiago ficava muito ciumento e agressivo quando bebia. Os dois teriam vivido um affair por 8 meses.

Não perca essa: Márcia Fellipe é criticada na web após postar vídeo malhando com hashtag “SOS Amapá”

Em junho deste ano, Nadine e Tiago anunciaram o fim do namoro. No meio desta polêmica, um colunista chegou a afirmar que a mãe de Neymar teria optado pelo término por pressão familiar e um suposto áudio do craque chamando o ex-padrasto de “v*ad*nho” teria vazado.

Além disso, também correram boatos de que Nadine teria registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra agressões do modelo e que ele seria participante da Fazenda 12, que está sendo transmitida agora e não conta com a presença dele. Em entrevista, Tiago negou as agressões e que participaria do reality show da RecordTV, além de pedir que o momento, que estaria sendo difícil para ele, fosse respeitado.

Leia também: Iza, jurada do The Voice, publica foto no Instagram e sua beleza impressiona a web: “linda, linda”, dispara Ludmilla

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...