[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”Geral” mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fábio Assunção, ator da Rede Globo, recebe presente de Tata Werneck, do Lady Night

O ator, recentemente, deu uma entrevista para o programa do Multishow

-- Continuar depois da publicidade --

No Instagram, o ator da Rede Globo Fábio Assunção, exibiu seu mais novo presente. O global ganhou uma placa com a frase: “eu respeito tanto a gastronomia que não cozinho”, dado por Tatá Werneck. O presente foi mostrado nesta terça-feira (17) e chamou atenção dos internautas. A frase na placa foi falada pelo próprio ator durante uma entrevista para o Lady Night.

O presente tinha como objetivo divulgar o programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Na legenda, ator da Rede Globo chamou seus seguidores para assistirem o programa de hoje (17). O episódio que vai ao ar nesta terça-feira contará com a presença do próprio Fábio Assunção.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira: Giovanna Lancellotti, atriz da Rede Globo, exibe curvas em look de oncinha

Fabio Assunção, ator da Rede Globo, no programa Lady Night, da Tata Werneck
Reprodução do Instagram de Fabio Assunção

Fábio, na legenda, afirma que o presente já está guardado e chama a placa de “mimo”. “Já tá [na] sala de casa!”, comenta o ator. O programa vai ao ar nesta terça, às 22:30h, e será transmitido pelo canal Multishow.

“Hoje, Lady Night, 22:30H, no Multishow, quero encontrar vocês!!!! Bora Tatá? Olha esse presente que ganhei do programa!!!! @multishow adorei o mimo, já tá sala de casa!!!! @tatawerneck #ladynight”, escreve Fábio Assunção.

Atualmente, Assunção conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, rede social em que a foto exibindo o presente foi mostrada. Na imagem, o ator conseguiu mais de 14 mil curtidas apenas nas primeiras duas horas.

Fábio Assunção comenta sobre vitória de Joe Biden nos EUA

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Tatá Werneck aparece com visual inusitado no programa Lady Night, do Multishow, e revela medo

Após a vitória do democrata Joe Biden nas eleições presidenciais nos EUA, o ator Fábio Assunção foi a público comentar o caso. O global, no Instagram, citou uma frase de Biden: “curar a alma do país”.

O ator dá entender que torcia pela vitória do democrata e comenta sobre as palavras usadas por Biden. Assunção afirmou que as frases de Biden “trazem esperança”, citando temas como “respeito, dignidade, união, integridade”.

Além de Biden, Assunção também cita a futura vice-presidente, Kalama Harris. Ela e Biden devem assumir os cargos já no próximo ano, ocupando a cadeira de vice-presidente e presidente, respectivamente.

Assunção escreve que Biden e Harris entendem que “não será uma luta fácil”, comentando sobre os futuros desafios dos próximos políticos a ocupar a Casa Branca. O ator, mesmo assim, cita que os vencedores da corrida presidencial “expressam alegria pela responsabilidade que receberam”. O global ainda afirma que eles trazem “reflexão” e comenta que há uma “escolha” a ser feita: “polarização/violência ou a paz/coletividade”.

A postagem de Assunção, feita no dia 7 deste mês, chamou atenção dos internautas. A publicação aconteceu após anunciarem a vitória do democrata Joe Biden, que venceu seu primeiro mandado para presidente. O democrata já havia assumido a cadeira de vice-presidente ao lado de Barack Obama entre anos de 2009 e 2017.

Os futuros presidente e vice-presidente, Joe Biden e Kamala Harris, respetivamente, assumirão o cargo somente no dia 20 de janeiro de 2021. Eles derrotaram o atual presente dos EUA, Donald Trump, que tentava sua reeleição. Além de Fábio Assunção, famosos como Felipe Neto e Anitta também comentaram a vitória do democrata em clima de comemoração.

Você pode gostar: Marília Mendonça comenta sobre nova rotina e revela: “jejumzão de 20hrs”

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...