Fafá de Belém compartilha belezas do Pará

Temporada foi ótima, e web sai com um gostinho do que viveu Fafá de Belém

Fafá de Belém publicou em seu perfil das redes sociais nesta terça (26), um texto junto de uma sequência de imagens, dizendo sobre a sua temporada no Pará. Em um local de cheio de cultura e diversidade, ela pôde nos mostrar, além de tudo o que já conhecemos, a vista como ela vê. Em suma, em sua postagem, ela chegou a publicar:

-- Continuar depois da publicidade --

“Amores, aqui vai um pouquinho de como foi essa minha temporada pelo meu amado Pará, onde fizemos mais uma Varanda de Nazaré! A Smiles Oficial foi uma das patrocinadoras deste ano e me convidou para mostrar um pouco mais desta experiência transformadora que é o Pará nessa época de Círio. Conversei com o pessoal do podcast Esse Mundo É Nosso sobre o que rolou nos bastidores da apresentação, além de contar um pouco da viagem – que também faz parte de todo esse processo incrível. Tudo isso porque a plataforma lançou a campanha #OMundoDentrodoBrasil onde valoriza o turismo regional e mostra que é possível viver um mundo de oportunidades especiais dentro do nosso país. “

-- Continuar depois da publicidade --

“Você é muito maravilhosa, Fafá. Te amo.”, escreveu uma seguidora, em princípio, nos comentários. “O Pará tem uma cultura belíssima….não sou daqui…mas me apaixonei pelo Pará!”, disse, logo após, uma segunda. “Parabéns! Essa paraense me representa. Orgulho do meu amado Pará! Saudades da minha terra!”, concluiu, por fim, uma terceira.

Além disso, muitos outros comentários também foram deixados na publicação. Comentários de pessoas que enalteceram as belezas e maravilhas do Pará que, sem dúvidas, tem muito a nos oferecer e a nos ensinar no quesito cultura e diversidade.

Fafá de Belém e a sua religiosidade

Fafá de Belém nunca escondeu a sua religiosidade. Mesmo atuante na cultura, ela sabe do valor e da importância da religião como expressão popular e tudo aquilo que essa força significa para todo o povo.

“Muito bem, Fafá. Exemplo de mulher que valoriza e sabe ser valorizada. Que tem fé e transmite boas mensagens. Que é forte, pois defende nossos direitos e cobra dos governantes. Te admiro. Show.”, escreveu, enfim, uma seguidora. “Obrigado Fafá! A varanda também é uma forma de evangelizar.”, prosseguiu, em seguida, outro seguidor. Além de muitos outros comentários.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...