Falando sobre Neymar? Gio Ewbank comenta sobre romances de Bruna Marquezine e dá o que falar na web

Em entrevista com a atriz, apresentadora deu sua opinião sobre antigos envolvimentos amorosos de Bruna

No último sábado, (21), viralizou o trecho de uma conversa entre Bruna Marquezine e Gio Ewbank na qual a apresentadora e youtuber fala sobre romances antigos da atriz, contando a ela quem ela não aprovava de jeito nenhum. Desde o seu término com o jogador de futebol Neymar Jr., Bruna Marquezine não assumiu romance com mais ninguém.

Na ocasião, Bruna Marquezine questionou à Gio Ewbank se ela não gostava de alguém com quem a Bruna já havia se envolvido romanticamente. A apresentadora disse que não chegava a não gostar, mas que havia alguém que ela não entendia o porquê da atriz ter se envolvido.

Não perca essa: Grazi Massafera e Ingrid Guimarães posam para foto em academia e boa forma impressiona internautas

Desde o término definitivo de Bruna Marquezine e Neymar Jr., os fãs do casal “Brumar” se agarram a qualquer mínimo detalhe que possa significar uma volta entre os dois. Recentemente, até mesmo uma brincadeira que Neymar fez, em seu perfil oficial do Instagram, sobre ser cupido de seus seguidores foi motivo para que os internautas pedissem a volta dele com a atriz.

Outra situação recente que, mesmo que bem pequena, gerou muita repercussão nas redes sociais e em portais de fofocas de famosos, foi o pai da Bruna, o marceneiro Telmo Maia, ter começado a seguir o ex-genro no Instagram, em seu perfil profissional, levando muitos fãs dos dois a especularem uma possível volta do casal.

No vídeo que viralizou hoje, a Bruna concordou que ela mesma não compreendia o motivo de ter se envolvido com a tal pessoa que a Gio falou, o que descarta as especulações sobre elas estarem falando de Neymar, já que os dois namoraram por 5 anos! Olha só o vídeo em questão:

Leia também: Simaria Mendes, da dupla com Simone, surge poderosa usando maiô e Maisa Silva elogia: “perfeita”

Acabou que, no fim das contas, segue no mistério a identidade do tal envolvimento da Bruna, já que as duas fizeram questão de censurar a fala da Gio. Mas e você, tem algum palpite de quem as duas estão falando sobre? Acha que Bruna Marquezine e Neymar Júnior têm volta? Conta aí para a gente nos comentários!

Bruna Marquezine posa deslumbrante para campanha da Arezzo

Estrelando a nova campanha da marca de sapatos e acessórios Arezzo, Bruna Marquezine deixou seus seguidores do Instagram babando na última quinta-feira, (19), com uma foto de publicidade para a marca. Colocamos a legenda dessa publicação logo aqui embaixo na qual ela convida os fãs a conhecerem a coleção da marca e, em seguida, a foto poderosa que a atriz compartilhou com seus seguidores naquela rede social, olha só:

Convido vocês pra conhecerem um pouquinho mais dessa coleção maravilhosa e se hipnotizarem com esse projeto incrível! @arezzo

Não há consiga conter, ninguém é capaz de parar a… Brizza ?

#NovosAres #BrizzaArezzo

 

Leia também: Youtuber Felipe Neto afirma que vai apoiar tudo que for contra o presidente Jair Bolsonaro em 2022

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies