Anúncio

Família de Marília Mendonça autoriza música com Naiara Azevedo

Música 50% que foi gravada com Marília Mendonça e Naiara é autorizada pela família de Marília

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Segundo Léo Dias, família de Marília autorizou lançamento da música com Naiara: ” Sem sensacionalismo”. Após conflitos nas redes sociais onde a mãe de Marília Mendonça e o irmão se pronunciaram revoltados com o lançamento da música 50%, Léo Dias trouxe informações no Metrópole, na sua coluna, de que a música foi autorizada pela família e será lançada.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Após rumores de que o incômodo de Dona Ruth e João seriam causados por motivos de exposição de Marília Mendonça que não foi informada aos familiares, Léo Dias esclareceu nesta sexta-feira na sua coluna o verdadeiro motivo.

Continua depois da publicidade

Segundo Léo Dias, família de Marília autorizou lançamento da música com Naiara: ” Sem sensacionalismo”

O jornalista que teve acesso á informações vinda do advogado da família, Robson Cunha, afirmou que a não autorização havia sido devido a equipe de Naiara Azevedo ter alterado o videofonograma original sem consultar a família antes. O que não será mais autorizado é a versão que foi feita no DVD de Naiara e que ainda será lançada. A equipe de Naiara Azevedo concordou com alterações solicitadas pela família.

No último sábado (15/1), João Gustavo, irmão de Marília Mendonça foi para o Twitter criticar a informação dada pela equipe de Naiara sobre o lançamento da música 50% e expôs que estava na torcida pela eliminação da cantora e participante do BBB22. Dona Ruth, mãe da cantora, também se pronunciou após o filho, “O que magoa a família é ver pessoas usando a mídia de forma estratégica para forçar uma liberação sem ao menos serem comunicados”.

Veja mais: Mel Maia empina a raba e abusa da transparência, veja foto

Os familiares de Marília passaram informações para o jornalista Léo Dias, que publicou na sua  coluna esclarecendo suposições sobre a proibição do lançamento da música de Marília Mendonça com Naiara Azevedo e comentou que ” sentiram um tom de sensacionalismo, apelativo, diferente do que Marília queria passar para os fãs e da sua imagem que se mostrava uma mulher batalhadora, forte e positiva, expôs Léo Dias.

Léo Dias trouxe também a informação de que Dona Ruth, mãe da cantora, comentou que eles nunca proibiram nenhum lançamento com a sua filha e que após a morte de Marília já foram lançados vários trabalhos e que vários outros ainda estão previstos.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies