Segundo Léo Dias, família de Marília autorizou lançamento da música com Naiara: ” Sem sensacionalismo”. Após conflitos nas redes sociais onde a mãe de Marília Mendonça e o irmão se pronunciaram revoltados com o lançamento da música 50%, Léo Dias trouxe informações no Metrópole, na sua coluna, de que a música foi autorizada pela família e será lançada.
Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…
Após rumores de que o incômodo de Dona Ruth e João seriam causados por motivos de exposição de Marília Mendonça que não foi informada aos familiares, Léo Dias esclareceu nesta sexta-feira na sua coluna o verdadeiro motivo.
Segundo Léo Dias, família de Marília autorizou lançamento da música com Naiara: ” Sem sensacionalismo”
O jornalista que teve acesso á informações vinda do advogado da família, Robson Cunha, afirmou que a não autorização havia sido devido a equipe de Naiara Azevedo ter alterado o videofonograma original sem consultar a família antes. O que não será mais autorizado é a versão que foi feita no DVD de Naiara e que ainda será lançada. A equipe de Naiara Azevedo concordou com alterações solicitadas pela família.
No último sábado (15/1), João Gustavo, irmão de Marília Mendonça foi para o Twitter criticar a informação dada pela equipe de Naiara sobre o lançamento da música 50% e expôs que estava na torcida pela eliminação da cantora e participante do BBB22. Dona Ruth, mãe da cantora, também se pronunciou após o filho, “O que magoa a família é ver pessoas usando a mídia de forma estratégica para forçar uma liberação sem ao menos serem comunicados”.
Veja mais: Mel Maia empina a raba e abusa da transparência, veja foto
Os familiares de Marília passaram informações para o jornalista Léo Dias, que publicou na sua coluna esclarecendo suposições sobre a proibição do lançamento da música de Marília Mendonça com Naiara Azevedo e comentou que ” sentiram um tom de sensacionalismo, apelativo, diferente do que Marília queria passar para os fãs e da sua imagem que se mostrava uma mulher batalhadora, forte e positiva, expôs Léo Dias.
Léo Dias trouxe também a informação de que Dona Ruth, mãe da cantora, comentou que eles nunca proibiram nenhum lançamento com a sua filha e que após a morte de Marília já foram lançados vários trabalhos e que vários outros ainda estão previstos.