“Famílias contra Felipe Neto” é o assunto do momento após youtuber ser indiciado

O nome de Felipe Neto foi parar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter, neste sábado (07) com a hastag #FamiliasContraFelipeNeto. Tudo Isso porque o youtuber foi indiciado por corrupção de menores pela polícia do Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, Felipe Neto soltou uma nota afirmando que são “denúncias caluniosas feitas pela articulação do ódio bolsonarista”, ainda, segundo ele, um delegado decidiu indiciá-lo sem apurar nada ou fazer qualquer investigação. O youtuber terminou dizendo que confia inteiramente na justiça e que já esperava isso se mostrando 100% tranquilo com a situação em que se encontra.

Você pode gostar:Leonardo compartilha vídeo no Instagram e seguidores respondem: “Mentiroso” 

“Faço questão de divulgar eu mesmo: Baseado em denúncias caluniosas feitas pela articulação do ódio bolsonarista, um delegado decidiu me indiciar sem apurar nada ou fazer qualquer investigação. Confiamos inteiramente na justiça. Já esperávamos isso e estamos 100% tranquilos”,escreveu em seu instagram.

Não perca essa: Após ser “cancelada” novamente, Rafa Kalimann diz que vai abandonar o Twitter e volta a ser atacada nas redes sociais

“Por meio da sua assessoria de imprensa, Felipe Neto reitera que o inquérito está apurando as mesmas falsa acusações e desinformações que há meses vêm sendo cometidas e articuladas por membros de extrema-direira, fortemente incomodados com as críticas ao governo Bolsonaro. Felipe Neto informa que prestou todos os esclarecimentos necessários, porém o delegado da polícia, sem tomar nenhum depoimento ou realizar qualquer investigação decidiu indicia-lo.. Confiante no Poder Judiciário, o youtuber permanece absolutamente convicto e tranquilo de que nunca praticou crime algum e reitera que todo o ocorrido ainda será analisado por um promotor de justiça. Felipe Neto acrescenta que, quando começou a se manifestar vigorosamente contra os absurdos do governo Bolsonaro, já estava preparado para enfrentar todos os tipos de ataque cometidos pela articulação do ódio, desde a propagação de notícias ás falsas acusações associando Felipe a crimes, na tentativa de destruir sua imagem e reputação”, diz nota publicada pela assessoria de Felipe Neto.

Leia também: Luísa Sonza, namorada de Vitão, desabafa aos seguidores: “tenho medo”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies