Fãs de Pabllo Vittar são culpados de vazarem música de Anitta antes de seu lançamento

A internet ficou bem dividida entre os fãs de Pabllo Vittar e Anitta nesta quinta-feira, 14, isso porque alguns fãs da drag queen mais famosa do Brasil acabaram vazando um parte da música de Anitta, e isso rendeu diversos comentários e revoltas de fandom. 

Além disso, Pabllo Vittar também usou seu perfil pessoal do Twitter para falar sobre o assunto: “compartilhar vazamento devia ser crime inafiançável!”, comentou ela nesta tarde. A música de Anitta deve ser lançada ainda nesta quinta-feira, 14, às 21 horas pelo horário de Brasília.

“Get ready to listen to FAKING LOVE tonight at 8pm EST. Hoje às 21h, horário de Brasília, minha música nova já vai tá prontinha pra vocês escutarem”, escreveu Anitta em seu Instagram nesta tarde.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Neymar, ex de Bruna Marquezine, é consolado por ex-namorada no Instagram

Veja alguns comentários dos internautas

“Tem umas pessoas aqui que passam muito do ponto quando xingam a Pabllo. É sério, em briga de fandom são mais homofóbicos que os próprios homofóbicos e depois os mesmos reclamam de homofobia. Vocês são péssimos!!”, disse um internauta. 

“Fico muito triste pq quem acompanha a Anitta de perto sabe o quanto ela ta tentando fazer acontecer e muita gnt n entende o quão difícil é. E tbm triste pq a Pabllo não tem nada a ver com isso e n deveria sofrer hate por causa de “alguns fãs”…”, comentou outro.

“Engraçado o como ” anitters ” gosta de generalizar as fan base ! Não e porque 3 ou quatro postaram o vazamento que a fan base inteira não presta ! E isso vale pra todos ! Cobrem de quem está postando não da fan base ou da Pabllo ! E lembrando que quando vazou a música com a gaga”, disse outro. 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...