Fátima Bernardes rebate haters e fala sobre diferença de idade com Túlio Gadêlha

Anúncio


Junto de Túlio Gadêlha há 4 anos, Fátima Bernardes publicou nos stories do Instagram, nesta terça-feira (23), uma mensagem que seria uma resposta aos haters que sempre a julgam por namorar o deputado federal que é 25 anos mais novo que ela.

Continua depois da publicidade

A diferença de idade nunca será problema se o casal partilha o mesmo tempo emocional“, compartilhou a apresentadora do Encontro. Fátima já disse, inclusive, que no ínicio do relacionamento ficou temerosa quanto à diferença de idade entre ela e o companheiro.

Confira ainda: Página expõe seguidores estrangeiros de Virgínia Fonseca e falam sobre compra de seguidores

Continua depois da publicidade
Fátima Bernardes compartilha mensagem sobre diferença de idade (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes compartilha mensagem sobre diferença de idade (Foto: Reprodução/Instagram)

Internautas repercutiram a imagem e concordaram coma  apresentadora global sobre a questão de diferença de idade em um relacionamento amoroso: ”Sim. E eles parecem tão felizes juntos, no final é apenas isso que interessa: ser e fazer feliz. Vamos amar sem preocupação com a opinião alheia”, disse uma.

Continua depois da publicidade

Idade é apenas um número quando duas pessoas maiores de idade se amam!”, opinou uma segunda internauta. ”Não entendo a sociedade, a diferença de idade não faz diferença para o casal, mas para a sociedade faz”, observou uma terceira.

Fátima Bernardes explica como é namorar homem mais novo

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes tem 59 anos e há 4 namora o deputado federal Túlio Gadelha (PTB) que tem 33. Durante  entrevista para a série Isso tem nome, do Fantástico, ela contou sobre a experiência de namorar um homem muito mais novo.

Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem“, destacou a famosa.

Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão“, completou.

Você pode gostar: Premonição? Sthefane Matos canta louvor e vira meme nas redes sociais

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies