Fausto Silva: após anúncio de aposentadoria, Eliana, Xuxa e Ana Maria Braga são apontadas como supostas substitutas de Faustão

Até o momento, Globo não se pronunciou sobre o assunto

Segundo anunciado no programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão, Faustão avisou aos diretores da TV Globo que vai se aposentar em 2021 e, na data de hoje, (26), após a participação da apresentadora Eliana no Programa “Que História é Essa, Porchat?”, alguns seguidores concordaram que ela poderia ser a substituta de Fausto Silva.

Além disso, o canal do YouTube “Virou Festa”, ao apresentar a atração “Entenda o Caso”, colocou até mesmo a apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, na parada, sem contar que alguns internautas acreditam que a melhor opção seria Ana Maria Braga para ser a sucessora do Faustão.

Entretanto, isso é algo improvável, pois a loira mais querida da televisão, também tem intenção de se aposentar em breve, ainda mais depois da perda inestimável do louro José, interpretado por Tom Veiga.

Além de Xuxa, Eliana e Ana Maria Braga, nomes como Rodrigo Faro, Márcio Garcia e Luciano Huck, também foram cotados para substituírem Fausto Silva, mas, na verdade, até o momento nada foi divulgado oficialmente pela TV Globo e as especulações surgiram após Sonia Abrão ter feito o comunicado em seu programa “A Tarde é Sua”.

Você pode gostar: Após adoção de Tapioca, Whindersson Nunes faz um pedido especial e web cobra de Maria Lina “é pedir muito Deus”

Ainda segundo o Programa do YouTube “Virou Festa”, muitos boatos surgiram após a Globo começar demitir “pencas de pessoas”, por isso alguns comentários também deram conta de que Faustão, na verdade, seria demitido pela pouca audiência nas tarde de domingo.

Segundo o Canal do YouTube, para tentar salvar a audiência, a produção autorizou que a “Dança dos Famosos” acontecesse, mas a tentativa fracassou, pois a dançarina do Faustão Natacha Horana foi presa, o ator Henry Castelli não quis participar e Gabriella Balttazar testou positivo para a Covid-19, com isso a atração falhou e não alavancou a audiência.

Assim, boatos de que Faustão seria demitido também vieram à tona, mas essa suposição também não foi confirmada pela emissora. Confira abaixo o vídeo hilário do programa do YouTube “Virou Festa” e suas suposições sobre quem vai ser o substituto ou substituta de Faustão:

Veja também: Humorista Fábio Porchat pode ocupar o lugar de Fausto Silva, apresentador da Rede Globo, afirma a web

Fausto Silva foi levado às pressas ao hospital

Apesar de tantas suposições, Fausto Silva pode estar realmente querendo se aposentar, mesmo porque um fato que chamou a atenção, recentemente, foi que o apresentador passou mal com fortes dores nas pernas e foi levado as pressas para o hospital.

Sua esposa disse que ele teve alta e estava bem, mas isso acabou preocupando seus telespectadores e, provavelmente sua família, então esse também pode ser o motivo de Faustão deixar a atração dominical.

O “Domingão do Faustão” é apresentado na TV Globo desde 1989, por isso é um dos programas mais antigos da emissora, além disso o apresentador é muito considerado por todos, sendo difícil ser demitido dessa maneira, mas como outros famosos ‘top’ do canal perderam o emprego recentemente, muitos apontaram que Fausto Silva poderia ser o próximo.

Apesar de, cada vez mais, arranjarem um suposto substituto para o apresentador, a questão não foi confirmada oficialmente nem pela Rede Globo ou por Fausto Silva, portanto ele segue no comando do “Domingão do Faustão”.

Você pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies