Felipe Neto expõe supostos gastos do governo em seu Twitter

Valores impressionaram a web e causaram uma grande polêmica na rede social

Nesta terça-feira (26), Felipe Neto utilizou o seu Twitter, mais uma vez, para levantar discussões sobre o atual governo do Brasil. Por meio de algumas publicações, o youtuber resolveu expor alguns dos supostos gastos federais. Os altos valores chocaram os internautas que, rapidamente, se manifestaram nas publicações. 

Inicialmente, Felipe Neto anunciou que o governo de Bolsonaro gastou nada mais nada menos do que 15 milhões de reais em leite condensado apenas em 2020. “E não fez uma banheira de brigadeiro para o YouTube? Está errado isso aí´”, afirmou o jovem na publicação.

-- Continuar depois da publicidade --

Você também pode gostar: Nego di e Lucas Penteado vencem prova de imunidade no BBB 21 e dupla vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Revoltado com os valores, Felipe Neto decidiu expor uma lista completa com alguns dos gastos federais durante o ano de 2020: “14M em achocolatado, 15M em azeite, 16M em batata frita embalada, 13M em barra de cereal, 50 MILHÕES EM BISCOITO, 49M em temperos, 1.8M em geleia de mocotó, 15M em leite condensado, 5M em uva passa”, especificou.

O tweet realizado pelo youtuber também conta com uma lista com mais itens como, por exemplo, 2 milhões em chicletes,16 milhões em chocolates, 67 milhões em doces, 10 milhões em gelatina, 6,5 milhões em pó para pudim, 1,5 milhões em rapadura, 15 milhões em salgadinhos e 14 milhões em sorvete.

A lista que já está viralizando em toda a web e dando o que falar entre os internautas foi divulgada pelo portal Metrópoles. Felipe Neto, divulgando a lista em questão, não deixou de mandar um recado direto ao Alexandre Garcia: “esperando Alexandre Garcia falar que essa receita cura Covid”, afrontou o youtuber.

Alguns servidores públicos se pronunciaram e afirmaram que, onde trabalham, os funcionários precisam se juntar para comprar o café, açúcar e os pães, caso eles queiram comer algo no local: “enquanto isso os federais tem o que banquete?”, questionou. “Fazíamos cotinha para bancar nossos luxos. F*** que nem todos tem esse pensamento, né?! É muito desperdício do dinheiro público”, comentou outro internauta revoltado com toda a situação.

Ao que tudo indica, os internautas ficaram mais do que chocados ao reparar que, em 2020, mais de 1 milhão de BRL foram gastos em cravo da índia: “1.350 M EM CRAVO DA ÍNDIA!? Quem come cravo?“, questionou. Confira abaixo as publicações realizadas por Felipe Neto em seu Twitter. 

-- Continuar depois da publicidade --

Não perca! Tá bombando na web hoje: Sabrina Sato faz homenagem a São Paulo e agradece: ‘aqui que realizei muitos sonhos’

Felipe Neto pede impeachment de Jair Bolsonaro

Em outra publicação, Felipe Neto, revoltado com toda a situação, compartilhou um gráfico em que mostra que a aprovação do governo de Jair Bolsonaro despencou e sua reprovação subiu consideravelmente.

“Aprovação do governo Bolsonaro despencou para 26%. Reprovação subiu para 45%. Sim, é hora de falar de impeachment. É hora de pressionar e de cobrar o mínimo de decência e vergonha na cara de cada deputado do centrão”, afirmou o jovem na sua publicação realizada em seu Twitter pessoal. A opinião de Felipe Neto dividiu opiniões.

Você também pode gostar de: Thaynara OG entra para os assuntos mais falados do Twitter após fazer um desabafo emocionante em suas redes sociais

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...