Felipe Neto comemora derrota de Marcelo Crivella no Rio de Janeiro nas eleições municipais 2020

O youtuber declarou apoio à Marta Rocha no primeiro turno na capital

Após ser anunciado, oficialmente, a vitória de Eduardo Paes (DEM) nas Eleições Municipais 2020, o youtuber Felipe Neto comemorou a queda o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos). A postagem feita pelo influenciador veio neste domingo (29) no Twitter.

Na publicação, Felipe Neto afirmou: “Adeus, pior prefeito da história do Rio de Janeiro!”, escreve. Além disso, ele ainda volta a alfinetar o atual prefeito do Rio de Janeiro: “Fora, [Marcelo] Crivela, VAZA, VÁ DE RETRO, SATANÁS!”.

Leia também: Malvino Salvador, ex-ator da Rede Globo, dá o que falar na web em virtude de sua opção

Felipe Neto comemora derrota de Marcelo Crivella a prefeitura do Rio de Janeiro nas Eleições Municipais 2020
Reprodução do Instagram de Felipe Neto

Eduardo Paes, como mostrado na postagem de Neto, ganhou a eleição com 64,41% dos votos válidos. Desse modo, Marcelo Crivella ficou em segundo lugar, conseguindo apenas 35,59% dos votos válidos na cidade do Rio de Janeiro.

Felipe Neto, principalmente nos últimos meses, vem sendo bastante crítico à prefeitura do Rio de Janeiro. O influenciador, além da capital carioca, também opinou sobre as eleições municipais na cidade de São Paulo nos últimos dias.

Sendo assim, o youtuber falou abertamente na web sobre estar do lado de Guilherme Boulos, do PSOL. O candidato da prefeitura de São Paulo perdeu para o atual prefeito da capital, Bruno Covas, do PSDB, com mais de 59% dos votos válidos.

Até a publicação desta matéria, Neto não se pronunciou sobre a reeleição de Covas em São Paulo. No entanto, tudo indica que ele deve se manifestar nas próximas horas sobre a vitória do candidato do PSDB na capital.

Além disso, é importante ressaltar que Neto está sendo processado pelo vice de Covas, Ricardo Nunes. A informação veio do próprio Felipe Neto, que comentou sobre o caso em seu perfil oficial no Twitter.

Na postagem, o influenciador cita que Nunes está sendo acusado de “supostamente chefiar a Máfia das Creches”. Segundo Neto, o vice de Covas acusou o youtuber de expor “sua vida pessoal“.

Além de Boulos e Paes, o influenciador também declarou torcida em Porto Alegre para a candidata do PCdoB, Manuela D’ávila. Assim como o Boulos, a jornalista também perdeu a eleição na capital.

D’ávila concorria contra Sebastião Melo pela prefeitura da capital do Rio Grande do Sul. A ex-candidata à presidência conseguiu 45,36% dos votos válidos, contra os 54,64% de Melo em Porto Alegre.

Você pode gostar: Luciano Huck se pronuncia sobre decisões do Governo Bolsonaro a respeito da vacina da COVID-19 e divide opiniões na web

Felipe Neto alfineta Bolsonaro após derrota de Marcelo Crivella no Rio de Janeiro

Após comentar sobre a derrota de Crivella, Felipe Neto ainda fez uma postagem citando o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido). Assim, o youtuber comentou sobre a derrota dos candidatos apoiados por Bolsonaro.

Em uma postagem no Twitter, Felipe Neto escreve: “Hoje foi confirmado… TODOS os candidatos a prefeito alinhados com o Bolsonaro e que receberam seu apoio público… Perderam.”, afirma. Além do comentário, o influenciador também mostrou uma foto de Marcelo Crivella ao lado de Bolsonaro, relembrando a derrota do candidato do Republicanos.

Confira: Carlinhos Maia revela arrependimento em entrevista para Tata Werneck, no Lady Night

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies