Felipe Neto fala sua primeira impressão com o BBB 22 e polemiza: ”Tirar os bolsominions fora do programa”

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Felipe Neto também é um dos influenciadores que está acompanhando o BBB 22 e comentando em suas redes sociais. Após a estreia, nesta segunda-feira (17), o youtuber comentou sobre suas primeiras impressões do reality show da TV Globo.

Continua depois da publicidade

E assim, gente, do fundo do meu coração: eu acho política e BBB não se misturam. Então, a gente tem logo que ver quem são os bolsominions e tirar logo do programa. Já resolve”, insitiu . Para quem não sabe, o influenciador faz parte da oposição ao presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais e internet.

Confira ainda: Naiara Azevedo vira assunto no Twitter e torna-se a primeira cancelada do BBB22

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Felipe Neto abre o coração e fala sobre depressão ”busque ajuda”

No início do ano, Felipe Neto revelou para seus seguidores que está enfrentando uma forte depressão. A doença, inclusive, foi um dos motivos do término do namoro do youtuber com Bruna Gomes. Ela abriu o coração para seus fãs sobre o que está passando.

A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem vc se sentir melhor, mas sem remédio, vc não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho. Não cabe mais texto aff“, revelou o famoso.

O influenciador tem recebido apoio de seus amigos que estão fazendo rodízio entre eles para ficar na companhia do famoso em sua mansão no Rio. “Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. (…). Você não vai vencer. Eu só estou aqui, de pé, pq desde q afundei meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h, desabafou.

Não é de hoje que Felipe passa por isso, mas ele segue tratamento. Contudo, nos últimos meses, ele acabou caindo de novo em depressão e fala abertamente sobre isso com seus seguidores nas redes sociais.

Você pode gostar: Mel Maia aposta em bíquini de fita isolante e manda recado sobre autoestima

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies