Felipe Neto jogou futebol várias vezes durante a pandemia, afirma perfil no Instagram

YouTuber foi desmentido por internauta após afirmar que jogou bola apenas uma vez durante a quarentena

A madrugada desta terça-feira (29) começou um tanto quanto conturbada para Felipe Neto. Afinal, um vídeo em que o YouTuber aparece jogando futebol, como goleiro, viralizou em toda a web. Após pedir desculpas pelo ato em seu Twitter e afirmar que somente jogou uma vez, Felipe foi desmentido por um dos jogadores do local.

Tudo começou quando um vídeo de Felipe Neto jogando futebol vazou na web. Na gravação, foi possível observar o YouTuber atuando, em uma noite qualquer, como goleiro. Após o deslize, Felipe resolveu se manifestar em suas redes sociais.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira também: Mariana Rios abre o jogo e comenta sobre suposto affair com o cantor Gusttavo Lima

“Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, twittou o YouTuber em sua rede social.

Felipe Neto ainda comentou que fará 14 dias de isolamento total após ter jogado, para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso ele tenha pegado “alguma coisa”. O que, segundo ele, é totalmente improvável. “Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo. Agora vamo em frente”, finalizou.

Após o pronunciamento de Felipe, um jovem rebateu o tweet e afirmou que o YouTuber estaria, segundo ele, mentindo. O jovem, sem pensar duas vezes, disse a Felipe que ele joga do seu lado e que quem gravou o vídeo em questão, era seu amigo.

O jogador, que recebe o nome de “Rica Perrone” no Twitter, afirmou que viu Felipe Neto jogando futebol muitas vezes na pandemia. “Nem sempre o seu segurança manda parar de filmar. Seja homem irmão”, finalizou o internauta. Até o momento, Felipe Neto não se pronunciou sobre essa nova acusação.

-- Continuar depois da publicidade --

Apesar de Felipe Neto não ter comentado sobre o assunto, os internautas, rapidamente, encheram a publicação do IG @subcelebrities, que já conta com muitas curtidas e comentários. “A internet É um eterno boomerang. Você lança e depois pega de volta o que lançou”, escreveu um deles.

Outro, por sua vez, chegou a chamar Felipe Neto de hipócrita. Afinal, o YouTuber detonou Carlinhos Maia após o artista realizar uma festa de final de ano durante a pandemia: “se não dá exemplo não fala dos outros, era melhor ter ficado calado”, comentou.

Não perca! Tá bombando na web: Indireta? Mileide Mihaile canta sobre pegar coisa pior que COVID-19 e chamar de amor e web se diverte com possível deboche da influenciadora

Felipe Neto bate boca com Carlinhos Maia no Twitter

Felipe Neto não hesitou em comentar, em seu Twitter, sobre a festa de final de ano que foi promovida por Carlinhos Maia. O jovem YouTuber chegou a compartilhar uma matéria que afirmava que mais de 40 pessoas foram infectadas no evento e mandou um recado para Carlinhos: “será que a consciência pesa? Eu duvido”.

Carlinhos não se calou e respondeu, por meio de um tweet, às acusações realizadas por  Felipe Neto. Os dois acabaram batendo boca em suas redes sociais e deram o que falar em toda a web.

Você também pode gostar: Milionária! Rafa Kalimann usa vestido caríssimo em programa e preço da peça chama atenção dos internautas

 

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...