Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!



Felipe Neto revela motivo de não ter apagado as fotos com a ex-namorada

Youtuber afirmou que só apagaria se ela pedisse

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Uberaba, 13 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – Nesta quinta-feira (12), Felipe Neto usou os stories do Instagram para revelar o motivo de não ter apagado as fotos com sua ex-namorada.

Continua depois da publicidade

O youtuber afirmou que o carinho que ele sente por Bruna irá durar a vida inteira e a importância que tiveram na vida um do outro foi absoluta. Além disso, Felipe disse que foi muito feliz nos 5 anos que passaram juntos.

Então veja mais: Mariana Rios abre o jogo e comenta sobre suposto affair com o cantor Gusttavo Lima

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fofoqueira Profissional (@fofoqueiraprofissional)

Desabafo de Felipe Neto

No desabafo do Instagram, Felipe disse que recebe frequentemente muitas perguntas relacionadas sobre o assunto. Então, o youtuber decidiu responder.

“Muita gente me pergunta se eu não vou apagar as fotos com a Bruna no meu insta. Gente… O carinho que sinto pela Bruna vai durar a vida toda. A importância que tivemos um na vida do outro foi absoluta. Embora o amor do casal tenha acabado, o carinho não. Eu só vou apagar algo se ela me pedir. Fora isso, quem quiser estar comigo hoje tem que saber que minha história eu não apago só para agradar alguém”, disse.

“Dito isso, eu só quero o bem para a Bruna e desejo toda a felicidade do mundo. Eu sou muito feliz de ter passado cinco anos aprendendo tanto com ela. Amores acabam, mas histórias são para sempre”, finalizou o youtuber.

Desabafo de Felipe Neto
Desabafo de Felipe Neto (Foto: Reprodução Instagram)

Então não perca, fique por dentro: José Loreto sobre ter ficado com Gabi Martins; “não vou deixá-la de maluca”

Entenda sobre o término de Felipe e Bruna

O youtuber anunciou o fim do relacionamento em uma postagem no Instagram, no dia 27 de dezembro de 2021. E, de acordo com Bruna, a iniciativa de terminar o namoro foi de Felipe Neto.

“Fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando um fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade”, disse ela na ocasião.

Então, por fim, confira também: Jojo Todynho afirma que perderá 40 quilos para engravidar

 

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies