Fernanda Souza nota Thiaguinho e ele conta novidade ”Que saudade”

Anúncio


Fernanda Souza e Thiaguinho continuam bons amigos mesmo após a separação que ocorreu em 2019. Os dois vivem curtindo e trocando elogios nas redes sociais. Porém, desde que o pagodeiro tem seu nome envolvido em boatos de que estaria vivendo um affair com Carol Peixinho, a relação deu uma esfriada. As curtidas, por parte da apresentadora, diminuíram e os comentários acabaram.

Continua depois da publicidade

Porém, nesta sexta-feira (05), o cantor publicou dicas de livros sobre feminismo e consciência negra, e Fernandinha deixou seu like na foto. Thiaguinho está retomando sua agenda de shows e contou a novidade de que iria se apresentar na mesma noite em Pernambuco.

Confira ainda: Perdeu Thiaguinho! Antes e depois de Fernanda Souza impressiona a web

Continua depois da publicidade
Fernanda Souza nota Thiaguinho e ele anuncia show (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza nota Thiaguinho e ele anuncia show (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam divórcio após oito anos juntos

Relacionados

Em outubro de 2019, Thiaguinho e Fernanda Souza chocaram os fãs de surpresa ao publicarem uma nota anunciando o término do casamento que já durava 4 anos. Os dois, que estavam juntos desde 2011, casaram-se em 2015, mas, eles, através de seus perfis no Instagram, argumentaram que o casamento virou ‘’uma linda amizade’’.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal”, começaram os dois no Instagram. Uma foto deles de mãos dadas foi postada e na legenda o comunicado.

“O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação.

‘’Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama’’, diz parte do trecho do comunicado.

Você pode gostar: Com fotos do OnlyFans, Geisy Arruda expõe ex-namorado ‘’Você sabe que perdeu’’

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies