Anúncio

Fernanda Souza se afasta do Instagram após Thiaguinho ser flagrado com influenciadora

Affair de Thiaguinho está dando o que falar na web

Anúncio


O nome de Thiaguinho se tornou um dos mais comentados neste final de semana (26). O motivo? O cantor foi flagrado ao lado da influenciadora Carol Peixinho. Fernanda Souza, ex de Thiago André, preferiu se manter afastada das redes sociais diante dos boatos que estão viralizando na web.

Continua depois da publicidade

O suposto flagrante aconteceu durante a campanha de vacinação. Segundo a web e os demais internautas que sempre estão atentos a tudo, Thiaguinho e Carol Peixinho estavam juntinhos no mesmo carro. 

Antes de você continuar lendo essa matéria, confira também: Maria Lina aproveita vida de solteira em noitada: “adeus Whindersson Nunes”

Continua depois da publicidade

Os fãs do cantor, rapidamente, começaram a opinar sobre o novo affair do pagodeiro. Muitos deles desejaram que Thiaguinho seja muito feliz em sua vida pessoal. Afinal, segundo eles, ele e Fernanda Souza merecem toda a felicidade do mundo, juntos ou separados.

Continua depois da publicidade

Não perca! Essa matéria está bombando na web: Após convite de Neymar, Bruna Marquezine conta novidade no Instagram

Apesar de todo o burburinho que vem circulando em toda a web, até o momento, o ex da atriz Fernanda Souza não se posicionou publicamente sobre um novo romance com Carol Peixinho. Além disso, a influenciadora também não fez nenhuma publicação a respeito do flagrante.

Confira abaixo a galeria de fotos de Thiaguinho e Fernanda Souza

Veja abaixo uma sequência de fotos de Fernanda Souza e do cantor Thiaguinho quando eles ainda eram um belo casal. Além disso, comenta pra gente a sua opinião sobre essa novidade na vida do cantor.

Antes de você ir embora, confira essa matéria: Thiaguinho anuncia novidade e Fernanda Souza prefere o silêncio no Instagram

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies