Fernanda Souza se derrete por Thiaguinho após cantor assumir que estão juntos

Anúncio


Thiaguinho está iniciando sua carreira internacional e assinou contrato com uma gravadora americana. Fernanda Souza fez questão de comemorar a conquista de seu ex-marido e se derreteu por ele nos stories do Instagram: “Vai ser um sucesso estrondoso! Vai com tudo, o mundo é seu”, disse a famosa.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que Thiaguinho participou do programa Lady Night, com Tatá Werneck, que foi exibido na semana passada. No talk show, ele revelou que está junto de Fernanda Souza, mesmo após os dois se separarem. “Eu imploro que vocês fiquem juntos”, pediu a apresentadora e o cantor afirmou: “Mas a gente é junto”.

Confira ainda: Mais um capítulo da treta! Tatá Werneck alfineta Fiuk durante Prêmio Multishow

Continua depois da publicidade

De acordo com artista, Thiaguinho merece o mundo (Reprodução) Fernanda Souza elogia e comemora conquista de Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Após término com Fernanda Souza, Thiaguinho surge com ex-BBB
Recentemente, o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, divulgou imagens de um jantar em que Thiaguinho e Carol Peixinho apareceram juntos em Sorocaba. Esta é a primeira vez que os dois são flagrados após todos os rumores de um relacionamento. A influencer teria acompanhado o show do músico na cidade e depois foram para uma churrascaria de luxo.

Continua depois da publicidade

O affair parece estar sério já que os pais de Thiaguinho começaram a seguir Carol Peixinho no Instagram. Dona Glória Barbosa e Seu João Barbosa deram follow no perfil da influencer baiana na rede social. Mesmo assim, a ex-BBB não retribui o follow, possivelmente, querendo evitar que os rumores tomem mais força.

Ao Jornal Extra, uma fonte confirmou que a baiana e Thiaguinho estão mesmo ficando, porém o cantor não quer namorar sério, enquanto Peixinho estaria disposta a assumir o romance ao público. O fato é que está rolando algo sério, mas a discrição ainda é mantida e o famoso prefere até mesmo não dar entrevistas depois dos boatos estarem sendo divulgados.

O pagodeiro não assumiu mais nenhum relacionamento após a separaçaõ com Fernanda Souza que aconteceu em outubro de 2019. Os dois anunciaram o fim do casamento em suas redes sociais.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal”, escreveram os artistas em suas respectivas redes sociais. “Percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, afirmaram.

Você pode gostar: Rodrigo Faro tira sarro de divórcio de Mc Mirella e Dynho Alves

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies