Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Fernando Zor deixa escapar volta com Maiara após traição

playdevideoyoutube

0

Nas últimas semanas, muito se falou sobre a separação de Fernando Zor e Maiara. Mas acontece que o parceiro de Sorocaba insinuou que ele e a irmã de Maraisa reataram o relacionamento. Isso porque, nesta quinta-feira (6), um seguidor criticou o vai e vem do casal e o cantor rebateu.

”Se é bonito não sei, mas que e gostoso pra caral**, isso é, não dá vontade de parar, tem coisas que não se explica”, revelou. Esta semana, boatos de que os dois estavam juntos em uma viagem em Santa Catarina só reforçou a reconciliação, mas a cantora negou.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Carol Peixinho manda indireta após exposição de briga com Thiaguinho

Maiara nega passeio de barco com Fernando Zor após separação

-- Continuar depois da publicidade --

Após fotos publicadas nas redes sociais, muitos notaram as semelhanças entre pessoas e paisagens de um barco em que Fernando Zor estava presente. Acontece que Maiara foi flagrada também em um passeio de barco muito parecido, mas a cantora negou que estava no mesmo lugar que o seu ex-namorado.

Estava com esses amigos mais cedo. Não estava com eles (Fernando & Sorocaba). Eles devem ter se encontrado depois, essa notícia não procede“, explicou a famosa em entrevista à coluna de Léo Dias do site Metrópoles.

O último término deles ocorreu no Natal, e a irmã de Maraisa expôs o sertanejo e disse que ele a traiu. Posteriormente, vídeos dele dançando agarradinho a uma mulher e fotos dela ao lado dele mostrando os seios só comprovaram que a infidelidade existiu.

Porém, o parceiro de Sorocaba negou que traiu a cantor e ainda fez revelações polêmicas sobre a sertaneja. Ele deu a entender que a artista estava surtando e sobre as fotos só disse que era uma fã que o abordou.

Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar,  fui embora direto do local. Não teve nada“, declarou Fernando.

Você pode gostar: Thiaguinho sai do sério após exposição de briga com Carol Peixinho

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...